Pontos de vista

É por causa de imagens como estas que eu acho que os computadores vão ter que ser mt "humanos" se quiserem perceber o mundo como nós percebemos.
Eu tenho algumas delas tb ... sempre que posso lá tiro a foto, é eu a segurar um camião, numa feira medieval parece que estão a martelar a cabeça dum puto... As que envolvem desconhecidos e situações inesperadas são mt fixes mesmo, parece que presenciamos um evento único duma posição única... duas singularidades, espacial e temporal que se encontraram para nós, como se a nossa percepção do momento fosse a 5ª dimensão ;)

editado: veio até mim outro site de desenhos nos passeios e como tá relacionado com este que ainda tá pintado de fresco aqui vai um retoque.

1 Pérolas :: Pontos de vista

  1. e que tal estas??

    http://blog.coloribus.com/