carro que funciona a ar???

2 Pérolas


via: Coisas

Salvando o conhecimento...

1 Pérolas
...para as gerações vindouras! Ainda bem que há beneméritos que tentam salvar os grandes eities e nainetis. Bem vindos ao Old School Dojo.

Barackada e abiões

1 Pérolas
Nos EUA a batalha eleitoral trava-se em todas as frentes, e como não podia deixar de ser, também na Internet. O Barack Obama vai à frente, até no website.

E falando de design, vejam este site sobre de ilustrações de instrumentação aérea dos anos 40: Flight thru instruments. Grande design.

Para acabar, aqui vão os piores teclados de sempre. O meu tem bocados de comida do Cretáceo Superior colados, mas ao menos tem um design anatómico.

Porcos do espaço

1 Pérolas
....ou simplesmente de Taiwan. Cientistas de Taiwam criaram porcos transgénicos fluorescentes. Quando se apaga as luzes e se faz incidir uma luz ultravioleta brilham verde fluorescente. Até a carne e os orgãos têm cor esverdeada.

Deve ser esta a nova definição de "carne verde". Muito útil para fazer churrascos à noite e acampamentos de verão. Já estou a ver os restaurantes da Bairrada usarem isto para criarem pratos temáticos, tipo: "Teenage Mutant Ninja Pigs".

Maria Albertina ... Já n és gata para mim... eu mereço mt mais !

2 Pérolas

Pois é... já n és a minha gata favorita... sabes como é ... a carne é frágil e tal... mas ela é tan linda. E n tem esses sinais na beiça que já tá tão nineties... E o movimento que faz c o cabelo antes de fazer a sua higiene, que coisinha fofa ! E além disso tem umas amigas mt giras.

Desenrascanço radical

2 Pérolas

Fiquei sem palavras ao ver esta foto. É o balanço perfeito entre desenrascanço e perigo de vida. Notem a descontra do gajo que tá encostado, a agua quase a sair da piscina, na iminência de um tsunami eléctrico. Estes gajos é q são Homens com letra grande, qual subir o everest qual quê !

Floripes II

4 Pérolas
Quem é que já tinha ouvido falar do filme antes de ler o Blog? Se calhar a resposta é a mesma que a minha. Estou passada. Este filme foi encomendado pela Faro-capital da cultura em 2005 e co produzido pela 2:. Esteve no Fantasporto e no festival Indie e agora estreia com o total de 2 salas no país todo. Já para não falar do marketing que nem existe. Fazem-se filmes sobre meninas de casas de passe (sem querer reduzir a importância de certas Casas de Passe) censurados pelo produtor e que são imensamente anunciados em todo o sitio, mas dos filmes com presença em festivais, bem realizados e produzidos nem sequer podem contar com o apoio de divulgação do canal de televisão que é co produtor, ainda por cima público, nem das câmaras da região que divulga. Dasssssssssss