The internet is a series of tubes

0 Pérolas
Um video clip que tem tudo para ser um meme.
Quem quiser meter em formato utube força...

Um screensaver de aquário para Homens

0 Pérolas
Finalmente ! era algo que sempre achei que fazia falta aqui no meu Linux... um Screensaver todo pipi com pexinhos a andar dum lado para o outro, e tubarões a comer os peixinhos e um monstro do lago ness ... Como n podia deixar de ser é em ascii (texto colorido) , claro que o pessoal do linux tem processos a correr em background e n pode se dar ao luxo de perder ciclos de processamento com peixinhos... e corre na shell !!! para quando poder arrancar o screensaver enquanto o comp ta a arrancar ou mesmo enquanto se escolhe o sistema operativo... isso é que era.

Natação sincronizada....

0 Pérolas


palavras para quê??

Pq evitar chicken mcnuggets

2 Pérolas
Deve-se evitar mcshit mas de qq maneira devem evitar ainda + mcnuggets, devido aos "tertiary butylhydroquinone, or TBHQ, an antioxidant derived from petroleum". Pois este "It can comprise no more than 0.02 percent of the oil in a nugget. Which is probably just as well, considering that ingesting a single gram of TBHQ can cause "nausea, vomiting, ringing in the ears, delirium, a sense of suffocation, and collapse." Ingesting five grams of TBHQ can kill."

Pede-se ao departamento de eng. alimentar que faça o favor de nos esclarecer em mais detalhes sobre estes venenos...

Grande entrevista com "major" Valentim Loureiro

0 Pérolas
Que entrevista cómica, gosto sempre de ver espertalhões a actuar...
Mas a parte que me divertiu + foi o final em que ele numa de se vangloriar de a entrevista n ser preparada diz para Judite de Sousa: "nem falei consigo antes de vir praqui !" como quem diz ... fui para o jogo sem falar com o árbitro. Brilhante.

15 quadradinhos de comics mt cómicos

0 Pérolas
Mt cómicos estes quadradinhos, talvez nem todos com essa intenção, ou que os autores n quiseram ser comicamente explicitos.

Sugiro tb que vejam o episódio 3 da série 11 do southpark, tá d+.

Melhores documentários online

0 Pérolas
Mts e bons documentários aqui.

Rir é o melhor remédio ;)

3 Pérolas
Boas tardes a todos, já há muito que cá não postava nada, mas ou ver este vídeo achei que o meu silêncio teria que ser quebrado :)



Realmente rir é uma boa forma de aliviar o Stress e todos os malefícios que este acarreta!!

OK Go - Here It Goes

1 Pérolas
Para relembrar que as ideias simples são as melhores, aqui vai este video dos OK Go.

P2P killed the TV Star...

0 Pérolas

O tvtuga é um site que linka vários sites com streaming de TV portuguesa e internacionais. De notar tb o SOP Cast, que é mais um palavrão que quer dizer Peer 2 Peer streaming de tv.

N tem nada a ver mas recomendo o programa PICA que cá na rtp2, que é um prog. sobre curiosidades e noticias feito por uns jovens mt porreiros.

Quantos Megapixeis tem o olho humano ?

0 Pérolas

Dizem que são aproximadamente 5 milhões de cones receptores de luz (multi-cor), o que daria aproximadamente 5 Mp.
Mas mas a retina ainda tem estruturas especializadas em detecção de contrastes em grey level (os bastonetes our rods em inglês), e ainda é capaz de rodar mt rapidamente e aceder a vários niveis de focagem, que faz lembrar o HDR (High Dynamic Range).

Dizem que toda esta informação equivale a uns 576 Mp.
Leiam + no devianart e sobre a retina no wikipedia.