Sacar jogos eM filmes de forma legal...

1 Pérolas
Mt malta saca jogos de forma ilegal (ai ai ai marotos :) ), e ainda por cima sacam séries e filmes tb de forma ilegal (repeat)... o que era mesmo bom é que fosse tudo legal né...

AGORA É POSSIVEL !!!!!! só têm que sacar o filme do jogo !!!! é melhor que jogar porque não somos sujeitos a derrotas humilhantes e podemos tar a ver jogar (ou ver jogar que é quase o mesmo) enquanto se prepara o jantar !!!

Saque já o filme do seu jogo favorito no speed demo archive.

E sim eu sei que já fiz um post parecido a este à algum tempo... Jokas Venezianas.

UNetBootin, instalação universal de linux via internet

0 Pérolas
Este programita é um espectáculo. O que ele faz é instalar-se no bootloader do windows ou linux, e dai dá uma opção de instalar um montão de versões de linux que são sacadas da internet. Estas instalações podem ser feitas para o disco rigido ou para uma pen.
Mt fixe, especialmente para quem tem ligações rapidas e gosta de experimentar outros sistemas operativos. Toka a sakar aqui !

Para quem gosta de jardinagem: aspersor de pet

1 Pérolas
É uma dica para tem um jardizinho e gosta de inovar.

Sabem aquelas garrafas de plástico como as da sumol, pois bem, é mt facil fazer um aspersor de água com aquilo, basta fazer uns furinhos minúsculos na garrafinha e depois meter-lhe uma mangueira pelo gargalo. Liga-se a mangueira e prontus, temos algo que nos ia ficar carote numa loja.

Vejam o artigo originial em permacultura.blog.pt.