Heroes del Silencio Tour 2k7

4 Pérolas
Heroes del Silencio: provavelmente a melhor banda rock espanhola de todos os tempos voltou à carga com um CD duplo que não me canso de ouvir: "Tour 2007", resultado de uma digressão pela América e Espanha. Altamente recomendável. Deixo-vos com "la chispa adequada", live @ Mexico.

Quando as grandes cadeias de media dominam o mundo

1 Pérolas

Este é um video que demonstra o que acontece quando as cadeias de TV / jornais / media dominam o mundo... O video expoê o caso de uns reporteres que foram despedidos por se recusarem a censurar/matar a sua reportagem sobre a gigante da biotecnologia Monsanto. O caso passou-se na cadeia de televisão fox que faz parte da gigante newscorp. Basicamente a Monsanto disse: se passam essa reportagem deixamos de anunciar os nossos produtos e derivados deles com vocês.

Tou memo fartinha das tvs e jornais, para além de n terem conteúdos de jeito só passarem anúncios que ofendem a inteligência. Fenix qq dia as promoções dos supermercados passam a ser noticia durante o telejornal.

No 1º post do ano...

2 Pérolas
...nada de especial a dizer. Confraternização do pessoal, jogo pela noite fora com a malta fixe.

Balanço anual do CdP

1 Pérolas
Pois é, caros amigos.. este nosso blog está a fazer um ano e é altura de fazer um balanço. Dando uma espreitada nesta imagem, podemos ver que o mês mais animado foi Janeiro de 2007.. e que, para um blog caseiro de publico restrito até não foi nada mau. Ao menos divertimo-nos :) É pra continuar! Viva a CêDêPê!

Hot Glove Teams

1 Pérolas
Como são conhecidos os trabalhadores que operam as linhas de alta tensão, directamente sobre elas. Este é considerado um dos trabalhos mais perigosos do mundo e compreende-se porquê. Vejam este link com uma série de videos de arrepiar..


[via Fogonazos]

There is no place like 127.0.0.1

0 Pérolas
Uma técnica para derrotar spyware e programas que abusam dando informação do nosso computador a agências de publicidade e outros fins ainda menos dignos é usando um ficheiro hosts que redirectiona os envios para os domains maléficos para o nosso próprio computador.
Este site ensina como.