O Hamburguer que não queria morrer

2 Pérolas
O post n é recente, mas muita gente ainda desconhece o hamburguer que não queria morrer !
É um hamburguer da macdonalds, que foi adquirido em 1996 e ainda hoje aparenta ter um aspecto de um hamburguer normal.
Isto são óptimas noticias para quem gosta de se manter jovem é claro !!! se nós somos o que comemos e o que comemos n envelhece então este magnifico hamburguer é uma verdadeira overdose de anti-oxidantes !!! e dai... as celulas que não envelhecem tornam-se em celulas cancerigenas.... uhmmmmmmmm.

Enfim a macshit deve ter umas vacas da ilha do Pico(sem cedilha) ou seja vacas HighLanders (referência ao filme HighLander os imortais ! )... têm cuidadinho para n cortarem junto ao pescoçinho da vaca e tiram só chicha de um palmo do pescoço para baixo(se a vaca tiver de pé), assim conseguem carne infinita q n precisa de conservantes naturais !

O mundo do reverse-engineering de skylogic

0 Pérolas
Neste blog um engenheiro explica-nos os processos de reverse engineering que são necessários para perceber circuitos ao mais fino detalhe. Só assim é possivel por exemplo desbloquear as PSP para correr software não aprovado pela sony.

Aspirina Vs Marijuana

3 Pérolas
Um artigo mt fixe no digg sobre aspirina contra a marijuana.
A minha opinião é que nunca fez sentido andarem a proibir consumos/produções de drogas. E qd vejo nos noticiários que um mega carregamento foi interceptado pelas novas lanchas da marinha/policia_maritima então até dá vontade de jogar a mão á cabeça com a perda de tempo deste pessoal... então se não usassem os recursos para controlar a pesca de arrasto não faziam uma figurinha + jeitosinha ? Fui a Amsterdam recentemente (n consumi drogas (n calhou)) e não vi a sociedade a sofrer por ser possivel consumir e produzir drogas leves... aliás a Holanda é dos poucos paises que não vai entrar em recessão.
E o que vou fazer acerca desta asinisse toda pegada ? nesta sociedade com regras sem origem/causa explicita ... bem eu estou a pensar votar BE.

Voltando ao tópico principal, para surpresa de alguns parece que a aspirina tem mais efeitos nocivos que a marijuana, e menos gente morre de consumo de cannabis que de aspirinas. De qq forma n recomendo nenhum dos dois, n curto depender de merdas para mudar o meu mood, recomendo sim um passeiozinho de bike a toda a velocidade por uma paisagem gira. Fuiiiiii !

Será que o Obama vai trazer a e-democracia

0 Pérolas
Já começou por fazer declarações via youtube ao povo.
Parece que há um site chamado Obamacto onde montes de pessoas propoem e votam ideias conforme estas são sugeridas e segundo o quanto lhes agrada a ideia. O site usa um serviço que é o uservoice, mt parecido com o motor do digg.

A este tipo de e-democracia ir para a frente vai certamente abrir a pestana a mt politico da tanga que vai querer imitar o modelo americano.