A História do Photoshop

2 Pérolas
Adoro o photoshop, já desde a versão 3 que brinco com ele e consigo fazer coisas fantásticas, tais como ver um efeito por ex numa revista e consigo reproduzir o efeito com o photoshop... tal como um músico consegue reproduzir uma música de ouvido.

Não sabia como surgiu o photoshop, parece que originou do meio académico, como uma ferramente para tratamento de fotografi e só bastante mais tarde, depois de ter levado vários Nãos de casas comerciais, foi parar á Adobe onde se apaixonaram completamente pelo soft e fizeram grande sucesso c ele.

Como é que nasceu o photoshop ?

Mythbusters

4 Pérolas
Eis um programa que se destina a descobrir as verdadeiras questões que atormentam a humanidade.

Macado emitação está em desuso...

2 Pérolas
Pois é ... deve-se dizer pássaro imitador.

A day in the life of a digger

2 Pérolas
Mts de voces conhecem o digg.com. O video que vos trago hoje é sobre um dos tipos que submete mais artigos por dia, +/- 60 artigos... brutal né... e há gente com blogs q na submete nada durante semanas !!!!

Vejam e aprendam meus caros...
http://youtube.com/watch?v=PhLoghrZ9vE

Merchandise DIY dos Transformers

2 Pérolas


Sempre que estreia um mega hit lá vem a merchandise... é os putos a pedirem aos pais tudo e mais alguma coisa do blockbuster em causa... é o livro do homem-aranha, o carro do batman... os macdonals com a mac-tralha do ultimo filme da Disney ... oh pah !

Desta vez antecipei-me e vou evitar este gasto de recursos ao partilhar com o mundo inteiro esta descoberta fantástica: Transformers faça voçê mesmo. Que é giro, pois responde á questão: de onde vêm este tranformer ( dum pedaço de papel né ), que no filme provavelmente vão dizer que foi um cometa magico que caiu em cima duma sucata ou qq coisa do género.

Como tornar os viciados dos blogs melhores em matemática...

0 Pérolas


Parece que os novos validadores de ser humano vão ser mais dificeis de enganar, agora exigem que saibas fazer contas tipicas de Analise Matemática I... cum catano... quem diria que AM (Análise Matemática claro, aqui a je é sempre útil) viria a ser útil ehm !

Videos giros: Cabeça de preservativo, fazer thermite, e esguincha fogo

2 Pérolas
Tava a ver o digg hoje e descobri um site com videos altamente: Cabeça de preservativo, fazer thermite, e esguincha fogo.

Gmail - making of

1 Pérolas
Bom, eu não sou grande fã de corporativismo e monopólio, mas, o Gmail está para durar.

Afinal de contas é isto que eles passam o tempo a fazer.
De qualquer modo, podiam era meter um gajo com melhor dicção, mas suponho que os outros devem ser demasiado feios ou nem falam ingles (para os que ainda não sabem, inglês nao é a lingua oficial da India). Isto pelo menos explica onde andam a perder o tempo em vez de meterem a opcao de nao agrupar as malditas respostas enviadas e não haver a possibilidade de escolher uma lista de endereços em vez de escrever um a um. ARRRRE!!!