Tatoos ciêntificas

4 Pérolas
Perguntam vocês : Ana Malhoa tu que és uma rebelde que usa o corpo como canvas dos seus ideais, que tipo de tatoos recomendas para alguém que acha que o grande propósito da humanidade é a procura de conhecimento ?

AM: querida/o mente curiosa recomendo estas aqui. Agora vê lá se as distribuis bem... é essencial a tatoo certa no sitio certo e nada de meter mts que se perde a essência da ideia.

A opinião de Hitler sobre o novo Star Trek

0 Pérolas

Já é a segunda vez que ele diz alguma coisa boa hoje.

Para celebrar a boa conduta do Hitler alguém alinha numa ganja ?

Eleições Europeias 2009

2 Pérolas
Vêm ai as europeias, e apesar de ser contra ter burocratas a decidirem o que é melhor para mim a realidade é que tenho a oportunidade dar a opinião, apesar do meu voto se diluir em votos desinformados.

Não faço ideia em quem votar apenas que não vou votar pela conformidade, ou seja nada de PS ou PSD que só andam a servir a agenda dos Bilderbergs.

Fiz uma busca à procura de uma guia, para o meu voto, tipo uma tabela comparativa de opiniões, tais como as features dum software mas nada existia, é a opacidade tipica da EU, sabe-se que eles andam para lá mas não se sabe o que andam a fazer além de que só aparecem para picar o ponto de manhã e vão-se logo embora, apenas e receber o deles e as ajudas de deslocação (vi isto numa reportagem de um canal alemão).

No site do ppl-ware há um artigo a encorajar ao voto. No site recomendam que façamos o questionário do euprofiler para sabermos em quem devemos votar. Se existisse um partido pirata ou um open-government nem tinha que andar a fazer questionários, era logo !

Fiz o questionário e antes de vos mostrar o resultado quero dizer que acho que há grandes falhas a nivel democrático no questionário, tais como:

- pergunta mal formuladas:
* Os governos deviam reduzir os regulamentos de protecção dos trabalhadores para combater o desemprego
WHAT ?!?!? e o que vos garante que reduzir a protecção combate o desemprego ? não estão já a querer impingir-me uma opinião ?!?!?

- Falsa dicotomia
* A utilização de transportes públicos devia ser promovida através dos chamados impostos verdes (como, por exemplo, o imposto de circulação)
WHAT ?!?!?! então para promoverem transportes públicos a única forma é andar a taxar ainda mais as pessoas ? não há outras alternativas, tais como melhorar a qualidade dos transportes públicos, trabalhar-se mais a partir de casa, ou mesmo ter tantas faixas de bicicleta como de carros dentro das cidades ? ou eliminar uns quantos politicos para arranjar espaço nas estradas. Então posso ter direito à minha opinião desque seja dentro do "vasto" leque de opiniões que me IMPOEM ? Podiam ser directos e perguntar qual é a nossa cor de chicote favorita.

Depois os resultados no gráfico obtido do que é melhor para nós o PS aparece encima a vermelho, para quem não lê a legenda do gráfico e não sabe ver uma distribuição estatistica pensa que o melhor para ele é votar no PS.

Em forma de sumário, este formulário mostra tudo o que tá mal na EU. Outros decidem por nós, temos a ilusão da escolha, mas eles é que nos apresentam o Pepsi Challenge com todo o fogo de artificio(s) a que já nos habituamos.

Agora para os resultados do meu questionário.

1. Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses 66,7%
2. Partido Popular Monárquico 46,4%
3. Coligação Democrática Unitária 45,4%
4. Bloco de Esquerda 37,5%
5. Partido da Terra 22,2%
6. Partido Nacional Renovador 22,1%

Vejam tb a opinião no abrupto e publiquem os vossos resultados nos comentários !

Edições antigas do blitz

0 Pérolas
Para os cotas realmente fixes, aqui vai este blog com scans das edições dos anos 80 do blitz. Eu lia isto! :)

Referências + aprofundadas de alguns conceitos do brainstorm politico

0 Pérolas
Meta Government

Novo socialismo (electrónico)

Transparência radical

Democracia Directa

Holanda fecha prisões devido à crise

0 Pérolas
Devido há crise de crime a Holanda teve que fechar prisões ! Onde isto já vai meus amigos ! Coitados destes liberais ! Fica tb um video de dois cidadãos holandeses a assaltar uma loja para arranjar € para a ganza.

Quem se mete com o CDP leva !

5 Pérolas
A "me" fez-me um comentário "LOOL" no tópico do mindstorm que me deixou a pensar (sim a minha vida de artista não é um extase completo, tb pode ser aborrecida, especialmente se tiver de trovoada como hoje, e então passo o tempo a escrever músicas inspiradas pela força do trovão).
Achei fixe porque foi a primeira vez que comentou mas fiquei com a sensação que foi um comentário algo trocista. A troçar das minhas frágeis reformas politicas improváveis e sonhadoras. Passado o tempo cordial de 24 horas para explicações não posso deixar a troça em aberto, o circulo tem que ser fechado, nem que para isso tenha que passar por sociopata.
Pelo menos uma pista da origem do "LOOL" seria porreiro para estabelecer um diálogo, mas nãooooooo, fica prai a pensar, que te faz bem ó AM, pode ser que te dê material para que escrevas umas músicas ou uns tweets sobre isso, tipo "foram ao meu blogue e só disseram LOOL".... mas, tás a ver ... acontece que "EU sou o fruto proibido" e TU não me vais trincar !!!!

Para contribuir um pouco para a tua formação e te mostrar que faz falta num curriculo as aulas de sacanagem, vou-te mostrar o meu conceito favorito da sacanagem(politica), o ataque AD-Hominem que é a versão do que tu fizeste, mas quando executado por alguém com formação lírica como eu torna-se num ataque de dimensões épicas digno de um Sócrates (PM), um verdadeiro KAME-HAME de verborreia !

Falar de ideais e politica pelo povo é algo de profano, como se alguém quisésse abandonar o seu lugar no proletariado para passar para o lado dos capitalistas exploradores ! Mas querida tás a ver, é que tens um problema... é que EU não sou do povo, estas tatuagens que podes ver (mas não tocar) não são da irmã Lúcia, CR7 ou da Fiat escritas como tu terias se tivesses a ousadia de te comprometeres com alguma coisa !
E não uso restos de cera derretida para fazer as unhas ó querida, as minhas unhas e cabelo são processados na JC Penney de Miami, só o tratamento relaxante para os pés valem mais do que tu ganhas num mês !

Olha lá e tens algum sinal nos lábios como eu ou a Maria Albertina (a Sofia Aparicio diz que a questão da Fisiognomia é irrelevante por ser ninfa ) ? Vou-te contar um segredo, Deus deu esse sinal a toda a Ela que merece ser ouvida para os homens terem algo para fixar, quem não tem sinal, é porque ou é um pedaço de carne para consumo sexual ou ... tem só buço... como tu.
Tive a ler o teu blogue a tentar perceber donde poderia ver a origem do LOOL e só vi livros policiais, daqueles que tão ao monte na caixinha das traças a 1€ o kilo na feita do livro ! Deve ser por andares a ler esses livros fantasiosos de tempos onde não havia crimes económicos que achas que a policia e a justiça são competentes. Se visses o "O Bando dos 4" na TVI às 9 da manhã saberias em que estado este pais tá ! a bófia só aparece para apanhar os criminosos e são os putos têm que fazer a investigação toda !

Sabes porque é que te riste ? porque fazes parte dos Boys... trabalhas para o estado e andas a mamar na teta da indústria exportadora (eu) ! e postes como o meu fazem o povo comentar se não anda muita gente a mamar na sua Cornélia.
Ou então porque achas que os genéricos do Prozac não chegam para te compensar ! Concerteza que não é por causa do Magalhães, por esta altura já deves ter tido uns dois, e um deles foi para vender.
E as opotunidades de trabalho qualificado ? já viste que és uma séria candidata a trabalhar com células estaminais no problema da neurógenese ?
Achas que tou a fazer posts para prejudicar o povo ? para vos prejudicar ? repara que inclui um item que diz que iates e carros desportivos tb seriam taxados ! ainda achas que as minhas politicas servem para favorecer a minha classe social ? e a ideia de poderes ir às cantinas comer sempre comidinha vegetariana ? tb achas que é para me favorecer ?!?!

Se estás a pensar mandar os teus primos do monte atrás de mim ficas a saber que agora a segurança privada já pode ter shotguns, e eu própria passo duas horas na carreira de tiro a praticar tiro ás fotos do Júlio Isidro (módulo de principiante, acerto sempre no nariz).
Para a próxima vez que queiras fazer um comentário que não passe o "Teste de Turing" já sabes krida... não o faças, ou então escreve-o no teu blog de quarentona conformada que ninguém lê ! Nota mental, ligar o CAPCHA para assegurar que só faz comentários quem conseguir identificar caracteres mesmo com rabiscos por cima.

Olha e se quiseres responder a este post não te esqueças de tomar um RedBull para te força nessa tua imaginação de galinha plebeia e voar um cadinho sem ter que ser quando anda a escrever cartas aos bispos a dar sugestões de milagres para ajudar na beatificação da irmã Lúcia ou a pensares onde o Ronaldo vai estar daqui a 3 anos.