o senhor dos anéis em 1' 36''

1 Pérolas

Sobrevivência no campo selvagem

3 Pérolas

A sobrevivência na natureza selvagem é complicada, ele é o fazer abrigos, caçar plantinhas comestiveis, extrair água de algures seja lá ele catos, frutos, árvores, lagos subterrâneos.
Bem é uma complicação isto tudo e o que é mais incrivel é que estou tão confiante q n vou precisar q nem me consigo interessar por isto, que devia ser conhecimento fascinante.

Pode ser que em video seja mais interessante e consiga aprender alguma coisa.

Editado: vi agora o video e é um espectáculo, o apresentador é um entertainer exemplar, consegue dar umas dicas sobre sobrevivência bestiais sempre mt bem disposto, recomendo.

Orca

2 Pérolas

Réplica do Kitt á venda no e-bay

0 Pérolas

Foi um herói marcante da geração X. Estou a falar do Knight Rider, a série que popularizou o David Hasselhoff e que foi um dos últimos papéis de Edward Mulhare (papel na série n é importante, o nome é que é giro).

O mascarilha em si pouco tinha de novo. O seu veiculo classe C tinha uma particularidade única até hoje: ele era inteligente, saltava (ya os 3 dukes tb saltavam), e tinha umas luzinhas que oscilavam e faziam um som espectacular.

"Knight Rider, a shadowy flight into the dangerous world of a man who does not exist. Michael Knight, a young loner on a crusade to champion the cause of the innocent, the helpless, the powerless, in a world of criminals who operate above the law."


Para os fãns está à venda no e-bay uma réplica do KITT sem turbo boost :((((.

Já agora o link para o wikipedia.
Ésssssssssss LIIIIIIIIIIINDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO MICAAAAAAAAAAAEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLL !

O super gato espião

1 Pérolas


Madame et monsieur ... isto é o cdp n é ?
Senhoras e senhores ...

Rufus ....
.....
...
..
.
Convosco ... O Grande .... O único ... Não cheira mal e tb n tem apetite ... O que custou 10 milhões de libras ...O grandeeeeeee gato espião.
....
(som de pneus a travar (ou nem isso) ) ... kaboominho...

Tb disponivel em versão longa.

A arte de bem xonar...

1 Pérolas
Aqui vão alguns alimentos que ajudam a fechar a pestana. Agora desligar o cérebro já é mais complicado...

Bloggies 2007, mais do mesmo

1 Pérolas
Está naquela altura do ano em que os americanos do entertainment dão prémios uns aos outros para promoverem a sua indústria do entertainment.

Quem n viu os bloggies do ano passado n perdeu mt, eles este ano estão iguaizinhos... e como n linkaram ao nosso espectacular blog tb n ligo ao deles ... a ver se aprendem !

http://2007.bloggies.com/

Nem todos se podem deslocar para votar em referendos :/

4 Pérolas
Um dos motivos porque o não venceu da última vez foi a fraca disponibilidade de deslocação para votar que os votantes do sim têm.
Uma grande parte dos não, são pessoas que trabalham perto da sua área de recenseamento de voto, o que contribui para que não tenham problemas em se deslocar para acederem ao seu direito de voto.
O meu caso no outro referendo e neste é que me encontro a 600km do lugar onde estou recenseado a votar.
Eu por sorte consigo coordenar os meus horários para fazer tal deslocamento, mas creio que mts não se possam dar a outros luxos.
A solução para isso é ou um acesso fácil a procuradores para o voto na zona + perto de onde a pessoa se encontra, ou a e-voting.
Caso contrário este voto + uma vez n será representativo da vontade da população mas apenas da população que se pode dar ao luxo de se deslocar para aceder ao seu direito de votar.

Mandei este mail ao PR o que acham ?

Portáteis a €100 euros

0 Pérolas

Vêm ai os portáteis baratinhos, correm linux claro e diz no Tal e Qual que vão estar disponiveis a partir de Abril, primeiro para instituições tipo escola e estado, mas ainda n foi anunciada a data do público em geral.

Este negócio é fruto da viagem do Prof. Cavaco Silva e alguns empresários à India, onde a empresa portuguesa cnotinfor contactou a indiana Encore e iniciaram o negócio.

Se estão a pensar comprar um portátil dos antigos n o façam, esperem até estes sairem para comprarem o mesmo a preços mesmo acessiveis...

Estes portáteis vão mesmo partir tudo. Pelo menos os preços de tudo, e vamos começar a ver cada vez mais chips all-in-one, e os computadores a correr linux... Parece que a competição vai começar.

Simbolos Fálicos II : Uma vingança do carago !

2 Pérolas

Depois do grande sucesso o Simbolos Fálicos I, pénis sobre rodas (ver primeiros posts do CDP) eis que surge a sequela...

Um concurso de logos fálicos ...
O vencedor é bestial, mas fica mt aquém do pior logo de sempre.

Armazém de carros roubados encontrado em pt

0 Pérolas
Foi encontrado em Portugal um armazém com 180 carros de alto valor, antiguidades juntadas por algum bando. No site até lhe chamam esconderijo dos 40 ladrões.

Vender os carros no ebay é capaz de acabar com o défice de vez.

Documentário sobre controlo tempo

0 Pérolas
Hoje de manhã ao acordar tava a dar um documentário 5* ... o "owning the weather".
Incrivel, um dos melhores documentários de sempre a dar ás horas do clube amigos disney ...
O documentário aborda o conhecimento que se tem do tempo e toca levemente em algumas armas modernas que gozam da invisibilidade porque interferem através de magnetismo com algo que ainda a maior parte das culturas atribui a um efeito de "os deuses estão zangados".

quem quiser sacar do google video.

Como fritar os miolos em breves lições...

2 Pérolas
Não era bem fritar que eu queria dizer, mas sim overclock. Ou, do original "22 ways to overclock your brain". Da minha experiência pessoal concordo plenamente com a maioria, em especial aquelas que relacionam o bem estar (e exercício) físico com o rendimento cognitivo, a curiosidade, a alimentação, etc. Já a parte da aromaterapia poderá ser mais discutível.. mas o nosso cérebro tem razões que a própria razão desconhece. A ler com atenção.
(já agora leiam também este artigo).

Construções na falésia

0 Pérolas
Uma coisa que me irrita profundamente é permitirem construir nas encostas.
As encostas são da humanidade !
N há cá campos de golfe para riquinhos nas encostas !
Que merda é essa ?!?!?!
Para uns jogarem golfe no verão outros são bloqueados o acesso o ano todo ?!?!?
Digo isto pq no Porto-de-Mós em Lagos se pode ver uma destruição da paisagem brutal... aliás aquilo já era... e isto a troco do q ? Fogos de artifico ? Deixo de poder andar lá de bicicleta qd me apetecer para outros fazerem lá as suas casinhas de férias ? um nojo... um grafiti / bombing na paisagem ... os riquinhos a fazerem os seus cócós numa das zonas mais lindas que conheço e no meu espaço.

Este post vêm a propósito desta noticia antiga sobre as construções de suportes em betão na praia dos estudantes para aguentar lá uma famosa casa.

E o prémio de pior site do mundo vai para...

1 Pérolas
... este site!

A verdade é que não é assim tão mau. É apenas mau.