O perigo do Aspartame (Canderel)

4 Pérolas
Parece que uma cidadã preocupada com os perigos do Aspartame, um adocicante que pode ser encontrado por ex nos produtos doces sem acucar descobriu fazendo uma experiência com ratos de laboratório que este aditivo pode ser cancerigeno. Pede-se ao departamento de Eng. Alimentar para nos exclarecer mais sobre isto editando este espaço ou comentando.

Dormindo no trabalho....

1 Pérolas

Um bela ideia para quem trabalha num escritório e faz.. coisas.


Não aconselhável a condutores de camião.

[via Neatorama]

From Russia with Parkour

0 Pérolas
Video mt bom de parkour, com umas manobras mt corajosas.

CSI Tuga

2 Pérolas
Hoje foi publicado no D.R. a lei da base de dados do ADN. Portanto, se querem cometer algum crime, façam-no até dia 13 de março que é quando entra em vigor. Vai ser criada a base de dados de ADN para dadores voluntários ou suspeitos em crimes. Pelo que tenho visto do CSI (e não é pouco) a ideia é em tudo igual. Considerando o estado de como as coisas têm andado, em vez de recolher a amostra da boca vai ser mais do estilo:
"-Vá, raspa a parte de dentro da boca com a unhaca e mete pra dentro do copo de análises. Não há fundos para comprar cotonetes."

Pelo menos assim há um pretexto para deixar crescer mais uma unhaca das mãos. É a unhaca da higiene pessoal e a unhaca para recolha de amostras criminais. Tudo a bem de uma melhor sociedade!

Dakar 2009

1 Pérolas
Ao que parece, o Dakar 2009 vai ser na Argentina e no Chile. O que é incrível é que com esta estupidez toda, metade do planeta não faz a mais pequena ideia que Dakar, na verdade, é a capital do Senegal.. um bocadinho longe da Argentina.

Blair para a Presidência da Europa ?!?!? Ta tudo doido

1 Pérolas
Caros colegas assinem a petição para não termos o Tony Blair como presidente da EU. E passem a mensagem.

http://www.stopblair.eu/
http://www.gopetition.com/petitions/stopblair/sign.html
http://www.gopetition.com/petitions/stopblair/signatures.html
http://politics.guardian.co.uk/tonyblair/story/0,,2240063,00.html
http://digg.com/political_opinion/Petition_to_stop_Tony_Blair_becoming_president_of_the_E_U