Quake no Haiti foi planeado ?

0 Pérolas


O Chavez diz que sim e segundo o que se diz por ai no dia anterior ao terramoto andavam a fazer simulações de tsunamis lá pela zona. Eu ... Eu tou com o Chavez, pois o terramoto qd foi da gripe suina na cidade do México foi demasiado in-"conveniente", visto que foi o único terramoto potente(segundo o google earth) que aconteceu naquela zona em alguns anos. Mas como fazer um terramoto desses ? É só "plantar" uma quake bomb lá no meio das placas tectónicas e devem iniciar a reação. Dizem que o Tesla tentou fazer edificios desabar usando a própria frequência de ressonância dos edificios.

Falta sempre o porquê . Quem joga risk sabe que é tudo geo-estratégia, os States gostam de ter bases em todo o lado, e uma perto da Venezuela e Cuba devem dar um jeitaço.

Noutras noticias da wired, parece que descobriram que os soviéticos tinham a "Maquina do juizo final" que figura no Dr. Strangelove.

Muscle March

0 Pérolas
Muscle March para a wii. Mt cómico.














The Road

0 Pérolas

Vi recentemente o "The Road", fez-me lembrar o "Ensaio sobre a cegueira", por isso para quem gosta de ensaios sobre cenários apocalipticos este é um bom filme.