Cdp apresenta ... o Porco-Bala !!!

1 Pérolas
Aqui está ele... vai um vodka(prai) de .75 e rumo ao espaço !!!

Outros blogs para vários tipos de sorriso

0 Pérolas
Aqui vão uns blogs/videos para diferentes tipos de sorrisos:

- sorriso a abanar a cabeça em jeito de desaprovação.
http://vaitudoabaixo.com/forum/forumdisplay.php?f=3

- sorriso incrédulo despoletado pelo post do wrestling tuga, com undertaker tuga, roddy piper tuga e trinca espinhas atlético tuga.
http://garagemamilcar.blogspot.com/

Finalmente o sorriso saudável do bom humor.
http://cavalheirosdoapocalipse.blogs.sapo.pt

A insanidade grassa

2 Pérolas
Diz alguem no CM sobre a concentração de motos de Faro que...

"Esta concentração foi a melhor de sempre, não me lembro de outra igual!Ouvem-se motos, vêem-se motoqueiros e tatuagens, respira-se gasolina, foi tudo muito bom.Não tenho moto porque receio ir ao chão e ficar mutilado, mas gosto muito de ver isso acontecer aos outros. Continuem que é sempre a bombar!"

Como castigo eu obrigava-o a passar todos os dias nesta portagem.

MouseLand

1 Pérolas
Já que estou no tema dos gatinhos vs ratinhos aqui vai um conto distópico ao estilo Orweliano da "Animal Farm", onde os actores são gatinhos e ratinhos... Mouseland.

PS: n tenho nada contra gatos, admiro mt os bixinhos.

Já resolveram as damas

2 Pérolas

- Resolveram as damas !
- Resolveram as damas ? atão aquilo era um puzzle ?!?!?
- nahhhhhhhhh... simplesmente descobriram todas as combinações possiveis e implementaram num computador q nunca perde, na pior das hipóteses empata.
- Ahhhhhhhhhh !
- E para descobrir a solução demoraram 18 anos ( desde 1989) com + de 50 computadores a processar jogadas, tudo isto pq a complexidade do jogo é : 500.995.484.682.338.672.639 posições.
Tenta ganhar ao computador aqui.

Via smart-machines.

Top de buskas na net 2007 ... e a personalidade mais perguntada é ...

1 Pérolas

A JE !!!!! quem mais podia ser !!! e se o iutubo foi o mais perguntado é porque perguntaram pelos meus videos no iutubo !!! é pá sô memo desejante ... e ainda por cima boazona !!!!

Vejam os outros resultados da marktest aqui.

I, for one, welcome our new rat overlords !

6 Pérolas


Em resposta ao abracem os gatinhos os amantes de ratos ( traduzido do ingles pussy ) uniram-se para criar um culto de protecção ao rato ( pussy ).
É sabido que o Demo toma a forma mais fofinha ( gatinhos ) e amedontra a vida das pessoas impelindo-as de fazer cadeiras e tal, quase tanto como as calculadoras da HP. Jezuz de Nazaré promoveu uma atitude cristã, que prima pela honestidade e pela demonstração através de atitudes positivas que se podem observar nos ratinhos (roer cabos dessa tecnologia que só afugentam as pessoas dos verdadeiros valores ), ao invés do aspecto fofinho e depois andar a caçar animais inocentes e simbolos da liberdade ( Peixes - simbolo de união cristã, passarinhos - liberdade e ratinhos - simbolo da honestidade ).

A primeira iniciativa da defesa do rato ( pussy ) começou com a criação de um templo onde é prestada adoração aos ratos ( pussy ). Um templo é uma forma passiva de divulgação de mensagem divina, ao invés das tácticas felinas que fazem uso de cartazes gigantes de publicidade, como se pode ver no reclame vergonhoso exposto neste site !

Já sabem qd virem um rato ( pussy ) façam-lhe coceguinhas , e não se preocupem se ele vos morder, é apenas um teste à vossa fé na ordem divina !

wikipost: O que recomendamos no Verão

0 Pérolas
TU: ...

AM: O gelado tiramisu da carte dor, que é dos mais baratinhos ( €3 ) e cai sempre bem, ou então uma salada de fruta com gelado de café por cima.

Screencasts do ShowMeDo ( mostra-me a fazer )

0 Pérolas
Não mostrem medo perante estes tutoriais sobre varios temas geeks no site showmedo. Há lições sobre de tudo um cadinho, desde python ensinado por crianças que se assemelham ao harry potter, até análise técnica (bolsa), blender (modelação 3d), gimp(2d), man até têm videos a ensinar cenas do windows, vejam lá isto !

Só falta mesmo é uns videos a ensinar a fazer chilizadas :)