thepiratebay lança serviço de blog sem censura

0 Pérolas
The pirate bay tão mais uma vez a quebrar os estabelecimento e o as regras e vão lançar um serviço de blogging sem censura (provavelmente anónimo). Para mim isto é web 3.0, serviços onde se pode dizer o que se pensa, denunciar e mandar abaixo o "establishment", sendo o melhor exemplo actual disso o wikileaks, onde é possivel denunciar anonimamente de prática sujas de grandes entidades/corporações.

"On the frontpage of the newly launched service Brokep writes: “Many blogs are being shut down for uncomfortable thoughts and ideas. We will not do that. Our goal is to protect freedom of speech and your thoughts. As long as you don’t break any Swedish laws in your blog, we will defend it”."


Agora sim vamos denunciar esses aeroportos ilegais da Quarteira ;))

Bad dog!

1 Pérolas
É por estas e por outras que nunca se deve deixar um cão com problemas intestinais sozinho dentro de um carro....

Jet Man - Human powered flight

2 Pérolas
Bem já fazia algum tempo que não colocava um post aqui no Blog, mas ao ver este senhor tinha que partilhar com vocês ...



não é nada que já não tivesse sido feito ;) mas vale a pena sonhar em ter um brinquedo destes ... já sabem o que me podem oferecer nos anos =D

Jet Man website

SAUALG2k8

2 Pérolas
Mais um ano, mais uma semana académica. Aqui está o cartaz deste ano...

Gostava de ver os Kumpania Algazarra e os Macacos do Chinés.
Vai uma morangona?

openphotovr fotografias paisagisticas com transições

1 Pérolas
O openphotovr é um site que permite ver/fazer colagens de fotos através de homografias (correspondências planares) com outras fotos do mesmo sitio mais detalhes. Muito útil por exemplo na sagrada familia em Barcelona que é uma obra prima cheia de detalhes por explorar.