I will deriveeeeeeeeeee !

1 Pérolas

É pá acho que nunca um video do utube me disse tanto... coisa mai linda, quase que fui à lágrima com este video... dedicado claro a todos os que patina(ra)m na AM/Calculo I.

Manga Mind-Fuck

1 Pérolas
Ahhhhhhh mind-fuck... Se gostaram vejam o tetsuo.

... ... ... ... ... ( Recortar aqui para manter a sanidade ) ... ... ... ... ...

E interpretações ? aqui vai a minha:

A dimensionalidade da imagem tenta expor o universo subconsciente-onirico-surrealistas, mt ao estilo de Dali que aos poucos se transforma numa tela ao estilo de H.R. Giger. A primeira dimensão são as 1ªs imagens onde nos é exposto um comic/quadradinho tipico de principe e donzela em perigo, e os subsequentes quadradinhos são uma possivel continuação dessa história interpretada a múltiplas dimensões/possibilidades, onde algumas delas nos remetem para o lado privado da vida dessas figuras(principe+donzela) e outras para o lado subconsciente & privado delas.

... ... ... ... ... ( Recortar aqui ) ... ... ... ... ...

Então e o indiana jones ? deve ser mt fixe, mas dizem que é mais fraquito que o temple of doom. Já tive a espreitar o TS e não gostei do inicio, fez-me lembrar mais um james bond com nazis do que o indy.

Projectos sobre Barba RIJA !

2 Pérolas
O projecto deste tipo é experimentar todo o tipo de barbas que existem.

Acho que o oposto disso é um projecto de computer graphics da CMU que visa implementar um método de remoção(tirar barba) e transferência de barba(importar barba) por software !

Até ao próximo post e boas barbas !

Conspiracia: o verdadeiro significado do logotipo dos jogos olimpicos de 2012 em Londres

0 Pérolas
Descobri esta pagina com o "verdadeiro" significado dos jogos olimpicos de 2012 em Londres. Uma conspiçãozinha, seja ela fantasia ou realidade, desque bem argumentada é sempre uma boa leitura.

Argumento pelo estudo de células estaminais

0 Pérolas

Este senhor é a favor. E vocês o que acham de o Homem poder aceder ao modo 777 do "grande arquitecto" aka root@universe ? Imortalidade, perfeição para todos ... ou fnord directamente no código genético ? Então o que se deve fazer a esta caixinha que pode ser de Pandora ?

Eu acho que se deve abrir... nem que seja para ver o filme a desenrolar no meu tempo de vida... E vocês ?

Disfarce mais original

1 Pérolas
E o prémio para o disfarce mais original vai para ... Xaram : este.

Pulp - Common people

0 Pérolas
E porque eu estou danado por ter de trabalhar durante todo o fim semana, aqui fica esta musica para expressar a minha indignação.. Pulp - Common people.

There is nothing else to do?