Concurso de chilli...

1 Pérolas
... do Texas, mas podia ser da CdP, é uma questão de mudar os nomes das personagens para.. outras personagens :)

Um pobre desgraçado é convidado para um concurso de Chilli como quem não quer a coisa e não se passa nada, e até há bebidas à pala, e o chilli não é assim tão picante e...

Leiam o resto ;)

Eu tenho um ganda Bacamarte.....

1 Pérolas
NRA - National Riffle Association. Estes fulanecos defendem que cidadãos que obedecem à lei podem usar armas. Pois, todos obedecemos à lei até a desobedecernmos, tipo, MATAR ALGUÉM. Também defendem, embora com alguns eufemismos, que o crime deve ser resolvido à maneira antiga (?!).
Pronto, estes gajos são americanos e tal é normal. Por mim, metade destas opiniões resolvia-se com Viagra e outra metade com Dulcolax. Prometem saúde e felicidade e nem é preciso andar com um volume nas calças. Bem, em ambos os casos corre-se esse risco.

Mas e se tivessemos uma NRA tuga? Isso sim, era bonito.
"He pa aquele gajo ultrapassou-me. Toma la chumbo"
"He pa aquele gajo ta a fumar numa zona de não fumadores. Toma lá chumbo"
"He pa aquele gajo é da ASAE. Toma la chumbo"
Bem esta última parte é igual.... se calhar não estamos assim tão longe de ser uma América.

Dr. Casinha

0 Pérolas
Depois de um pequeno almoço desses o Dr. Casinha receita:





E ainda:

Espero que ajude. Da próxima que te armares em bruta, vê la se estás prevenida. Bem haja.

I will have the Full English Breakfast please

1 Pérolas

Fui a Sheffield e a coisa que mais me impressionou foi um pequeno almoço que os ingleses têm: o full english. É composto por feijões, batata assada, morçela, tomates, ovo estrelado, salchicha, bacon e cogumelos. Com este "pequeno" almoço n se precisa do almoço para nada. Informação extra: tive pesadelos com estes sabores na noite seguinte :).
After Post: Fogo só de olhar para a foto (que é do meu pequeno almoço) até me sinto enjoado... alguem faça um post rapido plz :)