Dazkarieh - hemisférios

0 Pérolas
Os Dazkarieh são uma banda trad/folk que se tem vindo a reinventar a cada novo album, e a tornar-se cada vez mais consistente no som que produz, nas letras, etc. Têm um album novo chamado Hemisférios, e deixo-vos com um video em HD, toca a ouvir. O som deste album faz-me lembrar as bandas folk rock da escandinávia (Gaate, Garmarna, etc..), ainda mais porque os Dazkarieh fazem uma mistura curiosa de instrumentos tipicamente lusitanos (Guitarra Portuguesa, Gaita de foles) com outros tipicamente nordicos, como a nickelharpa.

Dazkarieh - Caminhos Turvos from Dazkarieh on Vimeo.

Neste novo album sente-se a falta do percursionista anterior, e acho que o jovem da bateria sobrepõe-se um bocado aos restantes instrumentos.. por outro lado, parabens à vocalista Joana Negrão, grande performance neste album.

Teste ao virus conflicker

1 Pérolas
Bem como sou uma utilizadora de Linux não tenho que me preocupar com virus mas para o resto da burguesia iliterada no uso de sistemas operativos avançados aqui fica uma página de teste à infecção c esse worm.

Diz que há perto de 2% das ligações à net com essa virose.

Respostas ás taxas de manutenção ! YEAH !

3 Pérolas
Ontem chegaram as respostas e tal como esperava vale a pena protestar estas atitudes extorcionistas das companhias financeiras. Nem quis acreditar na força e positividade das respostas. Passo então a transcrever as respostas individuais.

Resposta do BE:
"
Minha querida Ana Malhoa,

A sua questão sobre a legalidade desse processo de extorção é legitima, e nunca tinhamos reparado que era possivel usar desses buracos no sistema, para criar bolhas de endividamento excessivo para cidadãos inocentes.

Vamos invocar esta questão na próxima sessão da assembleia da républica para criar leis que impeçam os bancos de cobrar taxas cumulativas quando a conta do cliente já se encontra a zero.
Ainda lhe digo mais, se não se resolver na AR vamos levar a questão ao parlamento europeu !

Já agora gostaria de lhe anunciar que gostamos da foto que nos enviou, e como estamos a recrutar mulheres ousadas liberais e com iniciativa, queriamos que aceitasse o convite para integrar o nosso partido ao lado de Marisa Matias, Ana Drago e outras mais !

É verdade, parabéns pelo blog do CDP, gostamos muito das vossas iniciativas.

Tenho que ir pois estão ali a pedirem-me ajuda para mandar um carro para dentro do Royal Bank of Scotland, beijinhos onde quiser e até à próxima !
"

Resposta do PCP
"
Camarada Ana Malhoa,

É com agrado que vemos uma mulher do povo a fazer frente a esses capitalistas, ao contrário de outras "ovelhas" acríticas que se deixam ficar a ver os bancos ficarem com as suas casas, com as suas poupanças através de juros, e com os seus impostos através das ajudas estatais.

Quanto a fazer alguma coisa contra os bancos, eu não me preocuparia com isso, pois afinal o Marx tinha razão quando argumentou que o capitalismo iria sucumbir debaixo do peso do seu próprio sucesso quando chegasse a um estágio de evolução onde se tornaria antropofago e isto levaria à sua auto-destruição !

É verdade parabéns pelo blog, aqui no partido todos vemos e apreciamos a contribuição social que vocês providenciam, com blogs assim não é preciso outras formas de entretenimento capitalistas !
Diga à Maria Albertina que a Odete manda beijinhos.

Avante com a luta !
aMarx camarada.
"

Resposta da DECO:
"
Quotas actualizadas: YES
Sócio há mais de 10 anos: YES
Reply: YES

Cara sócia do DECO, ANA_MALHOA

Devido a ser uma sócia do DECO com as cotas em dia vamos prontamente responder á sua questão.

A questão em causa sobre se tratar de extorção como é descrita no código penal não corresponde literalmente ao transcrito no código, mas concordamos consigo que aplicar taxas sobre uma conta a zeros ou cobrar por serviços que não estejam em uso é ilicito e é algo que vamos analisar prontamente com o nosso departamento judicial.

Queremos ainda lhe dizer que estamos a fazer um departamento especial de agregação de queixas dos bancos e vamos processá-los em massa até estes processos estarem todos regularizados, não se preocupe !

Já agora, temos recebido algumas queixas das associações de jovens cristãos, de um blog para o qual contribui, um tal de CDP, dizem que tem muita nudez e incita a actos pecaminosos, especialmente os comunicados de uma tal de Sofia Aparicio. Eles pedem mais posts da mesma.

Sem mais, não se esqueça de manter as cotas em dia !
"

O que [não] fazer quando o kayak vira.

0 Pérolas
Ora muito bem... é só encher o flutuador de pagaia.. depois posicionar a pagaia perpendicularmente ao kayak.. depois entrar graciosamente no kayak.. retirar a àgua com a bomba.. não custa nada.

Como podem imaginar, é bem mais fácil dizer do que fazer.