Uma bolachinha da sorte destinada aos romanticos

2 Pérolas
Qd entro numa consola em linux aparece-me sempre uma fortune cookie, é sempre uma surpresa o que vai de lá sair. Uma delas, destinada aos romanticos dizia assim:

Tell me why the stars do shine,
Tell me why the ivy twines,
Tell me why the sky's so blue,
And I will tell you just why I love you.

Nuclear fusion makes stars to shine,
Phototropism makes ivy twine,
Rayleigh scattering makes sky so blue,
Sexual hormones are why I love you.

É o fim.......

2 Pérolas
Uma bela esparguetada, estes bastidores de rede. É o fim.


[Via Neatorama]

Tonight I have to leave it

1 Pérolas
Para quem está à espera de ver o Robert Smith a cantar isto, desengane-se. Chamam-se Shout out Louds, são Suecos, e a musica chama-se "Tonight I have to leave it".



Eu tenho impressão que já ouvi isto em algum lado...

Gratitude felina

0 Pérolas
Um video da reacção de um leão a uma senhora que o salvou qd este estava a morrer. Pelos vistos n tem nada a ver com a fabula de la fontaine do rato que tirou o espinho ao leão e o leão para lhe agradecer limitou-se a não o devorar.

Tomorrow comes yesterday: o peel 50

0 Pérolas

O programa top gear com o carro pessoal do futuro ( :) ) o peel 50 inventado em 1960.

O templo de Khajuraho, a ana + sensual da India X

2 Pérolas


O templo de Khajuraho na India é um tributo á sexulidade. Vejam as figuras exibicionistas e expressivas que foram feitas entre os anos de 950 e 1050 e são uma espécie de manual do sexo numa altura que n havia revistas femininas (só o kamasutra, seculo IV ) e as meninas tinham mt duvidas sobre estes assuntos. Questões tipo "Gosto de fazer amor c um cavalo, isto é normal ?" Estavam logo respondidas nas figuras do templo, com algo do género: "menina, o Induismo diz que somos todos = e os bixos são uma reencarnação de outra alma noutra forma, por isso é perfeitamente normal que possa sentir atração sexual por um cavalo"

É interessante pensar sobre a influência da religião Indu e da cultura da paz e amor na India, e contrastar isso com o catolicismo europeu. Por um lado a India tornou-se num pais sobrepovoado e dificil de gerir, mas por outro lado o catolicismo fez verter mt sangue, caças ás bruxas, repudiou a sexualidade mas deixou-nos com uma sociedade talvez mais gerivel. Provavelmente se a Europa fosse Indu e n tivesse guerras nem inibissem o sexo, já o continente tinha afundado de tanta gente. Talvez se o Induismo introduzisse o conceito de planeamento familiar tivessemos o melhor dos dois mundos.

Despeço-me c uma passagem do kamasutra:
"Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável."

O que bai no Dubai

3 Pérolas
O "progresso" no Dubai é brutal, vejam aqui neste site.

Os melhores momentos dos Monty Python

0 Pérolas
Bom.. confesso que as minhas espectativas que esta malta consiga ter piada a recriar os sketches dos MP são baixas. Mas pronto, aqui fica a noticia e o convite para irmos ver este espectáculo (Em Faro e Lagos).

Quando: Dia 7 de Março de 2008 às 21h30
Preço: 1ª PLATEIA: €18,00 2ª PLATEIA: €14,00

Battle at Krugger

1 Pérolas
Este video já tem uns meses, mas ainda não tinha visto. No Parque Nacional Kruger (Africa do Sul / Moçambique), uma incrivel batalha entre uma manada de bufalos, um grupo de leões e crocodilos. Quem irá vencer?