encontrei esta imagem....

0 Pérolas

The Fountain

0 Pérolas
Viram o Requiem for a Dream ? quem viu sabe que é um filme sobre o abismo da droga, e que é arte pura, da forma que não representa apenas a uma realidade vista por terceiros como se de apenas uma câmera exterior a filmar, ele é uma viagem às emoções dos protagonistas, que nos faz sentir o seu limbo. Provavelmente o filme mais assustador de sempre.



Agora do mesmo autor que tb é realizador Darren Aronofsky temos outra master piece, "The Fountain". Para mim este filme trata outra sensação de desespero tb, e desta vez é a incapacidade de mudar algo q n se aceita, que acaba sempre numa amarga homeostase. O "The Fountain" passa-se em 3 "épocas", mas o tema é o mesmo: uma busca pela capacidade de compreender e assim vencer as leis da vida e da morte, que passa de espiritual, social e ciêntifica, . Desque vi o Matrix acho que ainda n tinha visto nada tão magnifico, este filme é uma viagem espiritual.

[edit: uma interpretação para o filme aqui.

Inteligência Artificial, um ensaio no Futurama

0 Pérolas



Brilhante o Futurama.

Filme Porno, a sequela ...

1 Pérolas
do trainspotting, parece que vai acontecer.

Para quem gosta de dar umas voltas a pé

0 Pérolas
http://pedestrianismo.blogspot.com/

17 coisas que devias parar de fazer...

2 Pérolas
...para ganhar tempo, segundo o Productivity 501.

Este humilde escriba declara-se culpado nos itens #5, #12 e especialmente o #13!!!!

O gato que vai de autocarro

0 Pérolas

É o gato do futuro, ele n fica debaixo dos carros, ele vai de boleia de autocarro !
Será ele o verdadeiro gato espião que já foi referido aqui no cdp ? será que a morte do gato espião foi encenada ? será este o james pussy desaparecido ? vejam + no dailymail.

O Projecto Venus

0 Pérolas

Jacque Fresco é um designer futurista, que procura solucionar os problemas do mundo recorrendo ao design inteligente de edificios e à criação de sociedades tecnocratas.
O projecto venus explica estas ideais que parecem a républica de Platão dos sec. XXI.

Enfim... tudo mt giro, e até é capaz de funcionar mt bem na China e seria interessante tentarem experimentar isto em África, que é o elo menos evoluido das sociedades e podia assim ter um boost tecnológico.

Ainda n percebi é pq é que o Sr Jacque ou o tipo que gere o projecto anda a pedir $ pelo acesso aos videos, pois eles defendem uma sociedade baseada em créditos de energia e o Sr Jacque já tem 90 anos... será para fazer uma fundação ? Não faço ideia, ainda fui tentar expreitar ao forum mas pede registro e tal requisito n é digno de uma sociedade aberta...
Qt ao "dá-nos o teu $" para aderir á nossa sociedade, isto faz lembrar mais um culto religioso que outra coisa qq. Deixa lá o $ tar sossegado, que ainda é um simbolo de liberdade maior que a porra de um edificio que parece um hospital/prisão embelezado.

Peidinhos de mão

0 Pérolas


Na esperança que um dos meus colegas blogistas afunde este post com outros menos decadentes aqui está um video de um senhor que segundo dizem no saynotocrack, levou 37 anos a aperfeiçoar a técnica de expelir ar das mãos comprimindo-as uma contra a outra a diferentes frequências de modo a produzir sons melodiosos e sem cheiro.