Catcerto

0 Pérolas

Oh Maria Albertina não tavas no msn para te mandar este link, e por isso toda a gente vai ter mesmo que ver o catcerto.
Que actuação fenomenal da gata Nora, aqueles toques, a sensibilidade... como quem é capaz de agarrar uma mosca no ar sem a matar ou brincar com um gafanhoto durante 2 horas sem lhe partir as patinhas, mas agora a tocar piano. Fenomenal !

Suelo vive sem recurso a $$ desde o ano 2000

0 Pérolas
Suelo é o verdadeiro "survivor man", vive sem dinheiro desde 2000.
O blog e o site dele relatam com honestidade o estilo de vida que ele leva.

Acho que normalmente referências a pessoal que vive em cavernas nos tempos de hoje servem como "fear-monguering"/terrorismo dos media de forma a manter o establishment, ou seja manter o sistema como está, senão "voltamos todos para as cavernas". Uma grande tanga é o que é esse propagandismo, vivemos numa sociedade que se não tivessemos que encher garagens de porches a esses parasitas dos media e seus amigos, então estariamos cercados de abundância.

Stephen Fry is such a nice guy

0 Pérolas
Acabei de descobrir o Stephen Fry, e depois de o descobrir acho que é um actor que merece ser reconhecido como "Knight" pela rainha do UK. Tem uma história de vida gira, mas o que lhe achei mesmo fixe é a sua posição a favor da livre partilha de conteúdos, e ser um "Patron" da GNU(está lá tb a ANACOM) ou seja um grande contribuinte para a GNU, para a qual ele até fez um video de parabens.

Recomendo que curtam o podcast sobre o copyleft, muito fixe ver alguém culto e do meio artistico a defender a livre partilha de ficheiros, um verdadeiro gentleman.

Bonus de milhões para uns espertalhões

0 Pérolas
No inteldaily vem um artigo que descreve os bonus que a Goldman Sachs distribui aos funcionários por fazerem uma boa gestão de risco com o $$ dos amaricanos. Isto não são bonus normais, são subornos para eles não terem remorsos morais com a roubalheira que praticam diariamente.

Um blog que se dedica a denunciar (ou a controlar) este tipo de noticas é o zerohedge.

A rolling stone tb tem um artigo a expor este pessoal.

Só acho meio estranho etiquetarem estes da GS de grandes malandros e não se ouvir uma palavra sobre a JPM, que têm uma capitalização bolsista maior, e absorveram o Washington Mutual que era o maior banco de depositos da america.
Esta mafia para ser eficiente tem que actuar sincronizada, quer entre eles, quer com o governo, por isso acho estranho não haver um unico artigo sobre eles(JPM), e é mesmo por esse motivo que os imagino a puxar os fiozinhos dos fantoches.

Inline skating agora na versão radical (a sério)

0 Pérolas

Sumol Bliss

2 Pérolas
Beber sumol é ser nacional, o que é bom. O verdadeiro portuga não bebe a bebida suja do capitalismo belga (cerveja), mas sim os estimulantes refrescos feitos nos viçosos bosques nacionais, como é o caso da nova bebida da Sumol: Bliss. Gostei mais da variante de maçã do que de frutos vermelhos. Toca a blissar.

Penn & Teller removem os véus aos santos

1 Pérolas

Um episódio para abrir a pestana sobre a madre teresa, o gandhi, e o dalai lama.