Richard St. John: "Success is a continuous journey"

0 Pérolas
Gostei deste video, curto e inspirador, sobre o sucesso e o desleixo.

Feliz Kamehameha !!!

0 Pérolas
Olá pequenada ! Sabem que diz é hoje ?????? é o dia Hawaiano do Kamehameha.
Qual feriado religioso nhanhanha.., corpo de Deus e tal !!! BEHHHHHHHHHHH !!!!!!

Metam gel/sabão azul no cabelo e depois vão a uma igreja e gritem KAMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!!!!!!!!!!!! e é ver aqueles cristãos todos a constatarem a unica evidência, que o Deus deles nada pode perante Goku !!!!!!!! YEAHHHHHHHHHHH ENBRULHEM !!!!!

Peixes a evitar

1 Pérolas
Lista de peixes a evitar e a consumir sem problemas de consciência.
Pena ser para o mercado britânico e serem de 2007.

Vitória Pirrrrrrrrrrrrata !!!!!

1 Pérolas
O parrrrrrtido pirrrrrrraata teve 7.1 % dos votos na Suécia o que lhe dá um assentos do total de vinte assentos dedicados á Suécia no parlamento Europeu.

Uma grande vitórrrrrrriaaaaaaaa para a liberdade de expressão e de direito ao conhecimento que passará despercebida para muitos. Uma vitória vinda de um partido que partiu de uma ideia utópica de que o conhecimento não tem preço, uma simples modelagem de que o que é bom merece ser partilhado sem lucros e se alguém quiser lucrar com isso que vá mas é trabalhar(concertos e teatro :) ) que é o que toda a gente faz ! Sim tou a ser chata :). Mas não é só isso é a tanga das patentes de fármacos, de tecnologia que não permite o resto do mundo ocidental andar para a frente, o partido pirata é um bastião nosso no parlamento, um pé na porta para que oiçam a voz da libertação do conhecimento !

Cá em Portugal não houve vencedores, só derrotados. Abstenção de 64% e ainda andam para lá a cantar vitórias ? pá ... vão aumentar as vossas doações e os vossos ordenados e dos vossos boys a ver se acabam de vez com esta palhaçada de partidos proxenetas fora do tempo. Aliás partidos nem são vocês, partido é como fica o país sempre que vocês lhe poêm as mãos encima, todo partidinho.