A história da que não morreu... Aquela que insistiu em viver para assombrar, a cavaleira sem cabeça do reino galináceo !!!!
cócoróchhahahah cócoróchhahahah cócoróchhahahah é o som do cantar deformado dela que instaura o sentimento de ansiedade a logo pela manhã. Nesta musicalidade deformada que parece vinda do fundo de um poço está uma mensagem para a humanidade, dizendo que a galinha conseguiu fintar a morte, uma simples galinha a quem foi dada a opção do destino.
As crianças que desconhecem o Mike armavam-se em rufias com ele como que se a desafiar por este n ter o bico para se defender, mas qd se entravam dentro do espaço pessoal dele, ele posava em jeito de canhão com o pescoço desprovido de cabeça a fazer de bocal e sem aviso regurgitava uma mistura de milho e caca ácida para cima dos putos que gemiam de dor.
Essas crianças ficaram cicatrizadas com o que se assemelha a uma garra de águia ou outra ave de rapina muito maior que uma galinha, alguns sugerem que o espirito da Fênix reside em Mike.
Mike a galinha que se recusa a morrer .
You've got serious issues, dewd.
Maria Albertina
18 de dezembro de 2006 às 18:43Fantástico........ Mike...
cromoleq
18 de dezembro de 2006 às 20:42Isto só prova que os americanos não precisam do cérebro todo para pensar. De facto, o pensar só atrapalha.
Evaristo
19 de dezembro de 2006 às 14:59