I have no head and i must ... do chicken stuff ...

A história da que não morreu... Aquela que insistiu em viver para assombrar, a cavaleira sem cabeça do reino galináceo !!!!

cócoróchhahahah cócoróchhahahah cócoróchhahahah é o som do cantar deformado dela que instaura o sentimento de ansiedade a logo pela manhã. Nesta musicalidade deformada que parece vinda do fundo de um poço está uma mensagem para a humanidade, dizendo que a galinha conseguiu fintar a morte, uma simples galinha a quem foi dada a opção do destino.

As crianças que desconhecem o Mike armavam-se em rufias com ele como que se a desafiar por este n ter o bico para se defender, mas qd se entravam dentro do espaço pessoal dele, ele posava em jeito de canhão com o pescoço desprovido de cabeça a fazer de bocal e sem aviso regurgitava uma mistura de milho e caca ácida para cima dos putos que gemiam de dor.
Essas crianças ficaram cicatrizadas com o que se assemelha a uma garra de águia ou outra ave de rapina muito maior que uma galinha, alguns sugerem que o espirito da Fênix reside em Mike.

Mike a galinha que se recusa a morrer .

3 Pérolas :: I have no head and i must ... do chicken stuff ...

  1. You've got serious issues, dewd.

  2. Fantástico........ Mike...

  3. Isto só prova que os americanos não precisam do cérebro todo para pensar. De facto, o pensar só atrapalha.