Novo album e look dos Blasted Mechanism

2 Pérolas

Vi hoje o novo look do meu grupo favorito, os blasted mechanism.
O site deles tb tem a imagem renovada. Está mt confuso mas os novo look tribal tá mt fixe.
O novo album está disponivel 19 de Março.

Células estaminais (remixed), e-democracy @ boston, micro-rfid, energia solar de borla ?

0 Pérolas
Se misturar-mos células estaminais de várias espécies vamos ter os "poderes" delas ? Aqui está uma tentativa de misturar vacas com macacos... será que vamos ter vacas tarzan ? n é dos mais interessantes... que tal de tartaruga (vive 300 anos ou +, ou talvez seja imortal e sobrevive a congelação) + tubarão (n tem cancros) + golfinho (só naquela)... Ainda quero ver isto tudo na minha geração, as noticias dos iphones e o catano são só boas para a companhias que os inventam... quero ver o mundo mudar... quero saber o que está realmente de interessante a acontecer.

Outra noticias interessante é o aparecimento de um partido em Boston que defende algumas ideias que já referi aqui, a e-democracia...

+ Outra noticia: os chips RFID tão mais pequenos do que nunca a 0.05mm por 0.05mm de espessura, parecem grãos de pó ... dizem que as notas já vêm com estes chips, e é possivel descobrir isto pondo-as no micro-ondas, que elas começam a arder a partir do chip.

Ainda outra noticia: Apareceu um negócio promisor que promete energia solar à borliu. A companhia instala um painel na casa da pessoa e vende a energia que a pessoa n usa. Parece porreiro... isto aliado a tecnologia que guarda energia sobre a forma de hidrogénio (para podermos usar qd n há sol) promete bastante.

Tava aqui a pensar na OPA da SNC sobre a PT

0 Pérolas
Tava praqui a pensar na opa sobre a pt e tive uma elucidação bastante interessante.
Ora se as acções da pt sobem qd há noticas que a pt pode ser opada logo o preço da pt vai-se aproximar cada vez + dos 10.5 oferecidos... então e se forem más noticias para opa ? então a pt desce e afasta-se dos 10.5 ... o que torna a opa ainda mais possivel porque então o prémio para os acionistas da pt fica ainda maior ... logo as más noticias da opa são na realidade boas noticias ?!?!?!
Isto faz algum sentido !?!?!

Para fãs do google calendar

0 Pérolas
O quick calendar é dos meus plugins favoritos. Basta carregar Control e ; e aparece um input para adicionar eventos no google calendar... depois é só escrever por exemplo "visitar cdp from 1/1 to 12/13 at 8am". De momento ainda tem um bug que é n dar para adicionar all day events, ou seja é preciso fornecer uma hora para o evento.

2 b or not 2 b, she is not

0 Pérolas
Ela n existe é cgi.

Hieronymus Bosch

2 Pérolas
Aproveitei estes dias de Carnaval para visitar o Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa. Neste museu podemos ver uma fascinante colecção de escultura, pintura, cerâmica, etc. Entre as muitas obras de arte, podemos encontrar os famosos painéis de S. Vicente e o triptico "As tentações de Santo Antão", uma obra delirante [ver: esq. centro e direita] de 1505 de um dos meus pintores medievais preferidos: Hieronymus Bosch.













Recomendo vivamente este museu pela sua colecção de pintura e arte sacra. Como pontos negativos, tenho de apontar a desorganização da colecção de arte sacra (as figura estão apenas lá, sem textos explicativos que realcem este ou aquele pormenor, que escapa a quem não conhece a sua simbologia), e o facto de as pinturas mais valiosas e raras deste país estarem apenas separadas dos visitantes por uma barreira a 0,5m do chão: qualquer louco as atinge.. comparando com a protecção que existe noutros museus, como o Louvre, Prado ou Ermitage, é absolutamente triste. Já para não falar da exposição ao pó, humidades, etc..

Os números e o que os torna especiais

0 Pérolas
Quais são as características especiais dos numeros ?

Fixe

0 Pérolas

Uh uh uh lá lá lá ié ié

0 Pérolas