Rambo IV, a revolta dos que deviam ter ficado por lá

3 Pérolas
Pah incrivel já anda prai o Rambo IV, e no imdb tem uma cotação de 8.8 com 1000 e tal votos, no rotten tomatoes tem uns mais realistas 33% ... deve ser o filme com mais barbárie desde a paixão de cristo. Bem quem se interessar por estatisticas interessantes tais como o nº de mortos e nº de tiros que o rambo consegue suportar pode ver nesta tabela (mt ao estilo do body count do ases pelos ares).

Casamento de Beaver + Wetter = LOL

2 Pérolas

Aqui está talvez a razão do porque da adoção do nome de familia do marido pela mulher, aquando do casamento... é que estes nomes de familia ainda ficam são + cómicos que os nomes das familias pobres brazukas... pessoal com estes nomes são uma autêntica provocação ao destino que os à de unir para entretenimento dos deuses.

Hacking DNA !

5 Pérolas

Para quem gosta de biologia, genética, programação... este talk do CCC (chaos computer club) foi simplesmente espectacular. A investigação deste rapaz consiste em acelerar a engenharia genética de forma a providenciar blocos lego para a criação de moléculas de DNA costumizadas. No talk ele poêm-nos a par dos progressos feitos no campo da genética molecular e quais são os objectivos dele: criar uma impressora de DNA. Lembro-me de um dia ter perguntado a um prof. mt fixe de quimica II na univ se ele achava que isso um dia seria possivel, e ele disse que não... Enfim esses gajos q n vêm star trek n percebem nada das infinitas possibilidades do nosso universo !

link download

tu24 ? já ouviste falar nele ? sim tu...24 !

5 Pérolas


Tava eu aqui a ver os sites de noticias sociais do costume e comecei a pensar pq é que anda tanto artigo nestes sites sobre a scientologia ( aquela religião da treta do Tom Cruise ). Normalmente qd acenam com alguma coisa na nossa cara é pq andam a querer esconder algo... Fui pesquisar, Irão, sites "underground", economia (recessão mundial)... E a coisa que mais que me chamou mais a atenção é que dia 29 vai passar por cá um asteroide gigantesco a fazer uma tangente à terra.

O tu24 não é o nome de uma esteticista que n fecha, ou de uma conta ordenado (reposta aqui a pedido da sofia aparicio)... o tu24 é o nome do asteroide que dia 29 de Janeiro vai passar a uma distância de 530.000 km do nosso indefeso planetazinho. Diz que o asteróide é do tamanho das Sears Towers, ou seja deve ser grande o suficiente para queimar na atmosfera e ainda sobrar assim um prédio de 3 andares se cair algo por cá.

Enfim, como n sou religiosa resta-me esperar que "o céu n nos caia encima", e se possivel que faça umas boas tempestades magnéticas (aurora burealis) para não ter que as ir ver um dia ao polo norte.

Óscares para animação

2 Pérolas
Aqui estão listados os prémios para animação este ano, tirados do site oficial. Destes filmes posso dizer que o Ratatouille é mt giro e o persepolis tem os seus momentos. O Persepolis é sobre a vida de uma menina iraniana na busca da felicidade. O filme é mt secante no inicio mas lá para o meio (na adolescência da menina) é mt giro.

E a maior piscina é:

2 Pérolas


Esta . Na realidade é um bocado batota, porque usa água do mar. Dava jeito uma coisa destas para aprender a fazer windsurf pois as correntes para marrocos desencorajam-me da prática destes desportos.

Inevitabilidade

4 Pérolas
Depois do pequeno almoço e do chili, ISTO era inevitavel. Provavelmente já não é novidade, mas acho que nunca esteve tão bem integrado num contexto.

Tributo a Stan Lee

0 Pérolas
Mt espectacular este tributo a Stan Lee, que mostra telas das personagens criadas por este Sr. que foi grande impulsionador dos comics.