Survive Style 5

0 Pérolas

Hoje vi este filme, o Survive Style 5 e ficou instantaneamente para mim um filme de culto... o filme promete no inicio, não cumpre no meio, mas ... além disso tem umas cores fabulosas e convida a filosofar pelo meio. 5 estrelas.

Sobre a sinopse, são 5 estórias ao jeito de pulp fiction que parece que não têm nada a ver mas depois lá se cruzam, o filme passa-se num mundo de fantasia, sendo a estória principal um tipo que tenta matar a mulher sem sucesso (ela volta á vida).

site oficial.
critica

Já agora fica tb aqui o trailer do Blindness, o filme do "Ensaio sobre a cegueira", o livro que valeu o nóvel ao Saramago.

Salão Automovel 2008

0 Pérolas
Irá decorrer entre os proximos dias 24 de Abril e 04 de Maio o Salão Intenacional Automovel de Lisboa (www.salaoautomovel.sapo.pt).
Aí poderão ver as próximas bombas a circular em Portugal e arredores.
Como não devo poder ir aqui fica a dica para quem possa dar um pulo à FIL.

Super Mario em javascript

0 Pérolas
Bem isto é mesmo um sinal dos tempos modernos a cilindrarem a tecnologia de á 15 anos atrás... então não é que reproduziram o super mario em 14k de javascript, um jogo que antes era o motivo das criancinhas comprarem os nintendos agora é uma cena que se pode embeber numa pagina sem sequer reduzir significativamente os tempos de download... já para não falar que a programação é tão facil que o pessoal até goza com aquilo fazendo o jogo sem recorrer a grandes ferramentas, ou texturas, usando só elementos de html...

Introdução ás técnicas de Publicidade

4 Pérolas
Vejam alguns truques dos publicitários e dos media aqui.

Star Trek Replicator: versão 0.0001 alpha

0 Pérolas


Já comentei aqui antes as impressoras 3d, mas este projecto agora está mais á frente e o objectivo agora é fazer uma replicadora que se consegue replicar a ela própria !!!

+ @ computerworld
reprap.org
blog
slashdot

Blogue de vinhos

4 Pérolas
Agora qd calha experimento um vinho ao fds, para os proximos vou usar como referência os deste blog.

Interacção gestual usando cameras

0 Pérolas

Mt giro este projecto de interacção gestual feito em Coimbra, usando gestos capturados por uma camera é possivel interagir com o computador. A grande vantagem é que usando a camera pode-se trabalhar a 3 dimensões, ao contrário de projectos similares que usam superficies de toque tipo o MS table.

Extreme cycling

0 Pérolas
A versão em bicicleta do parkour.

Cantos de Maldoror - Mão Morta @ Faro

0 Pérolas
Uma grande performance do Adolfo Luxuria Canibal e restantes Mão Morta no teatro das Figuras, em Faro. Reforço a palavra performance, porque é disso que se trata, já que estes cantos de Maldoror são inteiramente interpretados e declamados (muito bem) pelo Adolfo. Altamente recomendavel.