Abelhas e o seu precious antioxidante

0 Pérolas
Um estudo diz que as abelhas trabalhadoras que se tornam "enfermeiras" ( cuidam da rainha e da prol ) têm o seu sistema imunitário renovado e conseguem viver 10x + do que se fossem trabalhadoras normais. Isto graças a uma proteina antioxidante q segregam chamada em inglês vitellogenin.

Qd conseguir cultivar mirtilos q congelados dêm para o ano todo tb vou ter a minha fonte de antioxidantes. As româs tb parece q são poderosas como antioxidantes. E o aloé vera para tratar das feridas... e o pessego como anticancerigeno ... e... :)

Tilt Shift photography

1 Pérolas


Tilt Shift photography é uma técnica de uso de lentes q faz com q as fotos q se tiram pareçam miniaturas do mundo. Eles no site dizem q a técnica joga com depth of field mas acho q n tem nada a ver, o depth of field é uma consequência de usar lentes com distancia focal mt grande de forma a termos um foco quase no infinito e depois tirar as fotos de longe... assim parece q estamos a ver coisas pequenitas, pois não há o efeito de perspectiva, e parece uma projecção homográfica ou afim.

Flyak - Kayak on a hydrofoil

3 Pérolas
Um k4 é rápido .. mas não tão rápido como o FLYAK ;) E já agora reparem qual foi o kayak que eles escolheram, a nossa Nelo.

Jet Kayak

2 Pérolas
Bem para quem dizia, "...ahhh eu não ando de kayak porque tenho que pagaiar e coiso e tal...", acabaram-se as desculpas ...

Os modelos proibidos do lego

1 Pérolas
Forbidden lego é o nome de um livro q mostra alguns modelos q foram construidos em legos mindstorms q n foram publicados por n serem seguros p as criançinhas. Basicamente catapultas e armas de tijolo :)

Vejam tb este do grant theft auto com legos.

Kamasutra das bicicletas...

1 Pérolas
É um link SFW (safe for work), q mostra os moves possiveis de fazer numa bicicleta... Vai fazer a criançada do bmx q pensa q faz alguma coisa de jeito, de volta para a consolas... Niceeeeeeeeee.