Linguagens de programação esótéricas

2 Pérolas
Descobri algumas linguagens de programação que apesar de não serem práticas, demonstram que há nerds que desenvolvem praticamente tudo, vejam só:

  • Piet Para programar em Piet devemos pintar quadros. A interpretação do programa é feita pelo percorrer do quadro por um "cursor" que executa o código.Aqui estão uns quadros/programas de exemplo.

  • Chef É uma linguagem de programação para quem gosta de culinária. Basicamente a linguagem está descrita numa receita, com gramas de tal em tacinha de tal...

  • OOK É uma linguagem cujo objectivo é extender as facilidades da programação ao Orangutangos... é baseada em combinações de grunhidos.

  • Petrovich Finalmente o Petrovich não é uma linguagem, mas sim um sistema operativo que funciona na base da recompensa e castigo. Basicamente o utilizador pede ao SO para fazer qq coisa com um ficheiro e o SO faz... se o utilizador gostou então recompensa o SO, senão castiga-o e ele não volta a fazer.

    Aqui está um exemplo de utilização do Petrovich com ficheiro XXX (tirado do site) :

    Petrovich> do something with HalleBerry001.jpg
    file deleted
    Petrovich> punish
    Petrovich> do something with HalleBerry002.jpg
    searching web for similar images...
    downloading...
    Petrovich> reward
    Petrovich>

    Genial este Petrovich.

É o panorama para o menino e prá menina

0 Pérolas


Ele é o panorama enviezado, é o panorama em cubo e em poliedro... venha já... não use mais esse panorama roto e velho, veja os novos panoramas !

no flickr.

+ aqui.

para o linox.

Boston Dynamics Big Dog

1 Pérolas
Confesso que fiquei surpreendido com a animalidade deste robot a escorregar pelo gelo. Por momentos parecia um insecto gigante, ou algo saido d'a Mosca... Mas bem ciente e lixado com a dificuldade do terreno. Impressionante também a capacidade de carga superior ao seu próprio peso, e as infinitas combinações do gait de acordo com cada terreno e obstáculo. Digam lá que quando estava na neve, não pensaram que o robot ia levantar a perna e fazer um xixi na arvore?

Mais robots da Boston Dynamics aqui.

Schadenfreude von Tokyo Hotel fans ?

0 Pérolas

Foi grande a desilusão destas fãs dos tokyo hotel, mas o que importa é que o vocalista fique bem rápido ! :P . Tem a sua dose de coincidência estar a sentir um certo Schadenfreude pelas fãs portuguesas desta banda alemã >:).

Alguns comentários geniais : "Eu n sou louca para dormir cá dois dias, só estou cá desde o Almoço !", "N quero saber do $$ tou é preocupada com o meu artista favorito !". É assim meninas, gostam de meninos saidos do berço e de aspecto efeminado e frágil ... para o prox concerto ainda apanha uma papeira ou um sarampo, ou outra qq doença caracteristica dos bébés ...

Toca a ser fãs de homens a sério meninas ! Se fosse um concerto dos AC/DC, Rammstein, Pantera, Rob-zombie, Ana Malhoa, etc.. isto nunca aconteceria.

Filmes: The Mist

2 Pérolas
Já que tão numa de filmes de suspense, recomendo o "the mist". O filme é um ensaio sobre a sociedade quando há uma invasão alienigna, ao contrário de outros filmes que exploram o receio de uma invasão e o medo das pessoas, retratando alienignas todos poderosos, este foca as relações entre as pessoas, o que as pessoas são capazes de fazer em situações destas... mt negro e perturbador o filme, o meu subconsciente ainda tá a digerir algumas cenas... Se puderem vejam.

Quero ver tb o Cloverfield, a ver se sai uma versão decente rapido :)
Hasta.

Cute Overload de páscoa

3 Pérolas


Nesta páscoa por coincidência os simbolos da páscoa vieram ter conosco... foi a cabrinha que teve cabritinhos e apareceu um coelhinho bébé na estrada. Aqui ficam as fotos dos pequeninos. A foto dos cabritinhos é do seu segundo dia de vida, são grandes... e a cabra teve 4 ! o recorde das aldeiazinhas é 5, e o normal é 2... Boa páscoa pessoal.