Sinalética humana colectiva ?

0 Pérolas


via http://popupcity.net, site mt giro !

Verão MMX - Prólogo

0 Pérolas
Hoje comecei a época balnear. Sai qd já começava a procastinar, peguei na bike de guerra e lá fui eu a todo o supide para a praia. Cheguei ás 17 e qq coisa e tava o estacionamento a 2/5 . O que quer dizer que o turismo ainda n começou mesmo a sério por cá ou então n aproveitam a hora em que o sol n tá tão intenso. Qd cheguei lembrei-me que este ano deve haver + turismo das pessoas que iriam para o golfo do mexico e optam pelo Al(l)garve.

A água estava morninha e como sempre passei uma boa meia hora de molho a nadar para cá e para lá. Este ano a ver se faço a meia-praia a nadar, no ano passado fiquei espantado de conseguir fazer + de metade. Não me sabia tão resistente nem tão paciente :).

É verdade... este é o post numero MVI prai. Temos que celebrar isto de passar os M :) Não se pode é descontar os posts só com topic e um media por baixo, senão só se celebra o post CCC :)

Couve Flor e outros

0 Pérolas

Gosto de Couve Flor. Qd era + piqueno pensava que tudo o que era verde sabia mal. Acho que isso deve-se ao force feeding no infantário e a cozidos/sopas feitos sem qq sapiência que tiravam o sabor todo dos vegetais. Desde há uns anos para cá que comecei a fazer as pazes com os vegetais (comendo-os).

Gosto da Couve Flor ao natural e fresquinha, assim tirada do frigo. Tinha aqui uma no frigo para ir dando umas trincas, qual zombie com o seu corneto de mioleira. Que a parte da flor parece um pouco uma mioleira. Não tanto como uma noz, mas ainda assim parece.

Não a quero cozida, detesto cozidos. Parece que os cozidos foram uma invenção para vender azeite, que coisa + sem graça. Suar a comida até perder o gosto... Só o bacalhau é que se safa. Conclusão:Para o ano vou reforçar a plantação das couve flor.