Testa-misto

0 Pérolas
Muito giras, estas respostas.. Curti especialmente aquela onde o prof. escreveu que gostaria de dar pontos pela originalidade da resposta absurda ;)
Vejam as outras aqui.

Comidas(ou não) nojentas

3 Pérolas
Que coisas + nojentas ! comer queijo com larvas que furam a tripa ?!?!?! italianos malucos... Então e comer patos quase a germinar, assim estalidiço dos ossos ? estes e + neste link.

Superstar - David Fonseca

2 Pérolas
Pronto, para não dizerem que eu só meto aqui musicas friques, aqui vai o novo hit do David Fonseca. Este assobio cola-se ao nosso cerebro como uma pastilha elástica a um sapato....



Como assim, não ouvem assobio nenhum?!

Miniature Wonderland @ Hamburg

3 Pérolas


Foi umas das coisas + giras q tive oportunidade de ver em Hamburgo ( além da zona de St. Pauli c as suas gigantes sex shops), o miniature wonderland é um andar de um prédio cheio de miniaturas. O MW tem linhas de comboio enormes, e acho que o trabalho investido na concepção é algo como 700 000 horas humanas !

Depois há as interacções entre os carrinhos que respeitam os stops, excepto os bombeiros qd vão apagar fogos ou as ambulâncias a socorrer pessoas. Há barcos, há comboios com cameras, há dia e noite... mt giro.

The Fligth of the Conchords

1 Pérolas
O amigo Lima fez-em um forward de um email que continha um videoclip desta banda que acho muito fixe (é tipo Cebola Mol, mas da Nova Zelândia).

Deixo este tema The Humans are dead, que gostei imenso, especialmente o solo final e uma personagem que surge no tema ;-)

os tipos são muito criativos




PS: Eles têm mais coisas no youtub, recomendo os temas "Frodo, Don't Wear The Ring" e "Foux Du Fa Fa"

Fim-de-semana Europeu de Observação de Aves

1 Pérolas

Estes dias em que o Inverno se aproxima, é uma época óptima para observar a migração em massa das aves do norte da Europa para o sul de África. A SPEA está a organizar actividades pelo país inteiro, por exemplo, na zona de Sagres (no ano passado, mais de 4000 aves de rapina foram lá observadas!) e na Ria de Alvor.


Ver folheto aqui.