Hug a developer!

1 Pérolas
O vídeo tem um formato demasiado grande, por isso deixo ficar o link para o mesmo, pode ser que alguns de nós se revejam nele ... vídeo Aqui.

Save Miguel

0 Pérolas
Rob Schneider, actor de comédias como "Gigolo Profissional", "Deuce Bigalow: Um Gigolo na Europa", "A Minha Namorada Tem Amnésia", etc
anda à procura do Miguel. Ajudem-no a salvar o Miguel. http://www.savemiguel.com/



Pé na terra

0 Pérolas
Agora que o mês de Agosto finda, está na altura de retomar as lides bloguisticas...

Aqui vai uma banda que faz um som bem giro, chamam-se Pé na Terra, e o seu album pode ser ouvido aqui.

Também podem cuscar o myspace deles.

Tubarão Goblin

0 Pérolas


Tubarão goblin visto no Japão, mas dizem que tb aparece por Portugal.

Tem uma mandibula projectável tipo Alien, não me lembro de outro bixo assim, as cobras deslocam o maxilar mas nada tão "alienado".

Via NS.

Freecycle: Pq Reciclar qd se pode dar...

0 Pérolas
Já se sabe que reciclar é ecológico e bem visto, mas melhor que isso ainda é dar as coisas a alguém que possa vir a fazer uso delas, essa é a ideia por trás do freecycle que tem um grupo em Faro e outros sitios de Portugal.

Usain Bolt e o limite de velocidade humano

0 Pérolas
Fiquei danada qd vi o Usain Bolt a ganhar os 100m a brincar... o gajo nem tentou correr até ao fim, armou-se em ciclista da volta a Portugal e começou a fazer a festa antes de cruzar a meta... com isso perdeu a oportunidade de quebrar o recorde do mundo num minimo que podia ter sido mt mais brutal. Uns matemáticos fizeram uma regressão linear e estimam que os 100m podem ser percorridos em 9.50 segundos.

Where the Hell is Matt ? @ google tech talks

1 Pérolas