O meu pipi fez cocó

1 Pérolas

Agora sim, o termo "soltar a franga" poderá ser utilizado literalmente sem o receio de ter o passaroco a despejar o tracto intestinal no meio da sala.

bird-diaper-for-sale

Fraldas para pássaros. Em 14 tamanhos, 10 cores diferentes e com a possibilidade de bordar as iniciais da criatura. Que coisa mais fofa... Isto sim, é uma inovação tecnológica capaz de mudar o mundo.....ou então não.

O Corvo que adotou um gatinho

0 Pérolas
Espectáculo, um corvo e um gatinho e são amiguinhos. Uma prova de que na fartura não há necessidade de andar a caçar. E deve ser espectacular para o gato pois assim pode tar sempre a brincar de caçar o passarinho e o passarinho tá sempre pronto para + brincadeira.

Tutorial de Sonecas

1 Pérolas
Isto de tirar uma bela sorna a meio do dia tem mais que se lhe diga.. aqui vai um tutorial de sonecas, pronto para imprimir.

zz.... ronc..

[via Boston Globe]

Star Wars Dance

0 Pérolas
Clássicos dos eighties pelo ppl do Star Wars!

Evora Folk Festival 2008

0 Pérolas
Por estranho que pareça (não está anunciado em lado nenhum!), vai acontecer um Festival de Musica Folk de inspiração celta em Evora no próximo fim de semana: Evora Folk Fest.

Citando a Folk Magazine:
"Ainda sem saber ao certo em que local e a que horas se desenrolarão os concertos, o certo é que já se dá confirmada a presença dos espanhóis Aulaga Folk (Cáceres), La Musgaña (Madrid), La Bandina’l Tombo (Astúrias), dos ingleses Flook, dos norte-americanos Solas e dos portugueses Bando do Rei Pescador."

Para convencer o ppl, aqui vai uma amostra dos Flook: