Indoor skydiving like a boss.

0 Pérolas
http://www.wimp.com/indoorskydiving/

L.A. Noire, Animação Facial mt há frente

0 Pérolas

SuperMarket (by+for)(the people)

0 Pérolas
Uma iniciativa/experiência interessante: um supermercado feito pelas pessoas para as pessoas.

Via popup city.

thepeoplessupermarket.org.

Os mercados municipais ainda são mais interessantes da perspectiva que as pessoas produzem o que vendem, mas estes estão abertos durante a semana toda no meio das cidades. E se juntarem as duas coisas ? produtos locais + aberto 24 horas + gestão comunitária. Pode ser o começo de um novo modelo a replicar.

Zombie Farm ?!!?

0 Pérolas


Que cena weird. Ou o blog CDP é mt visto... ou o sub-consciente colectivo apanhou-me esta, ou apanhei a ideia dele... ou simplesmente há mt pessoal que tb acha a necessidade de fazer um zombie farm !!! Ou ainda mais simplesmente era só ideia simples !

Zombies estes são os tomates e as alfacezinhas. Tomates e as alfacezinhas estes são os zombies, que tb são vegetais mas que nos comem a nós cabecinhas pensantes e deixam-vos em paz. Então basicamente é um plants befriend zombies ao contrário do plants vs zombies.

Obrigado por mais um jogo de plantas e zombies. Mas ainda n tá lá ! a ideia é mesmo meter pessoas a produzir alimentos em permacultura e a terem uma boa vida, num espaço autosuficiente fechado do exterior onde zombies atacam á noite e a fortaleza tem que aguentar ! Os conceitos andam por ai nos jogos minecraft, zombies vs plants, farmvilles, agricolas... Tá quase lá pessoal, a ver é se isto n se torna no jogo das nossas vidas !!!

Via techcrunch.