Aero = papa baterias

3 Pérolas
Mais que previsivel, o Aero (o interface gráfico do Windows Vista) é um autentico papa-baterias, e um autentico desafio para os portáteis que insistem em vir com esse virus sistema operativo instalado.
[via slashdot]


On the other Linux side, já alguem experimentou o Beryl?

Quem tem o espaço de trabalho mais "Cool"?

1 Pérolas
Estava eu a "gastar" algum tempo na internet e vi este pequeno artigo no gizmodo.com sobre espaços de trabalho "cool", e tive que partilhar, mesmo sabendo que alguns de voces já o devem ter visto tb ;) ... sem mais demoras -> Coolest Workspace Contest




Disney Land, agora em Chinês

2 Pérolas
A China é tipo um portugal dos pequeninos em grande escala, i.e. do mundo.
Lembro-me de ter visto algures que reproduziram uma cidade inglesa ao mais infimo pormenor, e agora reproduziram a Disney World.
Claro que n é uma cópia fiel, nem deve ter o mesmo tamanho e é propriedade do estado, mas é giro o que eles dizem para fugir aos aos direitos de autor: "Aquilo n é um rato ! é um gato mas com orelhas mt grandes !"

Mas tb quem é a disney para falar de direitos de autor né...

Vejam + aqui.

Trees stuck in time

0 Pérolas
Foi descoberta uma floresta inteira fossilizada no Illinois, USA. Ao que parece a zona inteira colapsou devido a um tremor de terra, tendo sido coberta por lama. O extraordinário é que as arvores e demais vegetação ainda estão na vertical, tendo sido descobertas no tecto de uma mina de carvão, a muitas centenas de metros do chão. Ver infografia aqui.

[Via Slashdot]

A evolução da dança

2 Pérolas
A AM bem que precisa de aprender uns passitos de dança com este tio...

Será este o prox presidente dos USA ?

2 Pérolas
O senador Mike Gravel fala bem, é um candidato pelos democratas completamente anti-guerra.
Enquanto todos os outros são apenas variações do lobbie do Complexo Militar Industrial, este Sr. opõe-se completamente a nukes, invasão iraque, meter nariz no irão...

Ele e o Ron Paul dos Republicanos são os meus favoritos.