Desenhos do cacete e outras cousas +

2 Pérolas

Como disfarçar desenhos sexuaizzz ou como embeber sexo nos desenhos, vocês decidem o que representa este video. Se aqueles senhores q dizem q a disney é do demo então os desenhos deles devem ser baseados nestas técnicas... mas arte arte é mesmo conseguir fazer filmes de sucesso em que se consegue fazer de criaturas normalmente repugnantes como as ratazanas, por chefes de cozinha ! isso é que é obra... in your face... era interessante ver o filme real (c pussy real) do ratatouille ... enfim, o raciocinio anda mesmo pela hora da morte.

Outros updates, tive fora em Hamburgo, a cidade onde foi inventado o hamburguer, e não comi nenhum hamburguer lá, só no Macdonalds do aeroporto de lx. Qd tiver c + energia faço um update sobre Hamburgo.

+ Coisas... vejam o tropa de elite (filme) se gostaram do Cidade de Deus, diz q é mt bom tb...

Tb achei um filme que andava á procura á algum tempo, o future by design, do Jacque Fresco, aquele sujeito que desenha cidades futuristas utópicas.

Desenvolvimentos do arrebatamento....

0 Pérolas
....nós próprios, já estamos completamente arrebatados. Já se vêm UFOs e filhos de virgens loucas por todo o lado. Conclui-se que é o apocaliptuzzzch...

Os sinais estão por todo o lado!!!!!







FUJAM, FUJAM!!!!

(deste blog)

Ai que saudades...

2 Pérolas
... da Universidade! Bom, não foi assim à tantos anos, e pelo andar da carruagem todos ou quase todos os editores do Blog vão voltar ou já lá estão :)

O blog do Vigoras tem uma lista gira sobre algumas coisas que a malta devia saber antes de entrar na Universidade..

(...)

13. Se nunca bebeste, vais beber;

14. Se nunca fumaste, vais fumar;

15. Se nunca fizeste sexo, vais fazer;

16. Se não fizeres nada disto durante a faculdade, não o farás nunca mais na vida, a não ser que andes de novo na faculdade;