Heil the Duke

 duke nukem

É isso mesmo. Duke, Duke Nukem. Está de volta ao meu pc e de algumas e determinadas pessoas que não vou mencionar aqui.

Não me apetece a escrever mais. O melhor é sacarem já ISTO e juntarem-se à matrix.

Dont be an inspiration for birth control.

 

Agora, ainda no tema. A MEO distribui aos hospedeiros a quem sugam o tutano routers Thomson. Acontece, para quem ainda não sabe, que estes router veem configurados com SSID padrão e password WPA padrão, baseada no SSID…..que há muito que está crackada. Para quem ainda não apanhou o que estou a dizer, se tiverem um wifi, no alcance de um router com SSID Thomsonxxxxxx, em que “xxxx” são caracteres, podem, se fizerem download DESTE ficheiro, ligar á dita rede, desde que o dono tenha mantido a password padrão. Acreditem, 90% das pessoas faz isso. Quem quiser o codigo fonte, é so solicitar. Basta dizer que não fui eu o autor, mas tambem não vou colocar os créditos nem a fonte porque não me apetece e por uma questão de  coerencia.

Este autor não se responsabiliza pela falta de compreensão dos leitores. Por favor não façam perguntas óbvias, como por exemplo, “porque não tem janelas coloridas?”

4 Pérolas :: Heil the Duke

  1. Realmente, o "duke nukem forever" que nunca foi lançado não era para ser mesmo.
    O que a expressão significa é que o jogo foi mesmo tão fixe, e representa tanto a "joy of multiplayer gaming" que não é preciso gráficos da tanga e sei lá mais o quê para o melhorar ao custo de menor jogabilidade e precisar de computadores mais potentes para jogar. Até um magalhães deve ser capaz de correr este jogo.

    "I feel like kicking ass and chewing gum, and I'm all out of gum"
    http://www.youtube.com/watch?v=SZf64NfQATM

  2. Example usage for ST585v6 router:

    SSID: "SpeedTouchF8A3D0":

    c:\stkeys -v -iF8A3D0

    tirado daqui que tem o código fonte tb.
    http://linux.zsolttech.com/speedtouch/

  3. como eu disse, nao me apeteceu escrever

  4. Este jogo é o melhor do mundo, ou então nós somos uma cambada de cotas que só curtem os jogos que jogavam quando eram putos..


    er...

    piririirri.. boom! :)