Contribuição para a agitação de espírito

Porquê liberalizar o consumo só das drogas leves??

Porque não fazer de Portugal um país dedicado à produção e consumo de todo e qualquer tipo de estupefacientes??? Quiçá exportar também e com os rendimentos de tal opção o Estado garantir um subsídio para todos os Cidadãos.

A ideia é pertinente.

A ideia falhará num ponto. O negócio dos estupefacientes só é um excelente negócio porque é ilegal. Quem faz mover os círculos do poder neste planeta está dependente de que assim continue a ser, ilegal, para garantir uma fatia enorme nos seus proveitos. Menciono esta área de negócio mas o mesmo pensamento aplica-se a outras da mesma índole.

Se fossemos nós a primeira nação a assumir tal posição, iríamos inevitavelmente ser atacados. Primeiro economicamente/diplomaticamente e depois militarmente, por todas as nações "civilizadoras" deste planeta.

A aniquilação seria uma hipótese provável, em alternativa à inflexão na posição tomada.

2 Pérolas :: Contribuição para a agitação de espírito

  1. Legalizar não rende aos grandes jogadores, despenalizar é o que se arranjou por cá em Portugal.

    Portugal tem das menores taxas de vicio em drogas do mundo, e isso deve-se aos programas de despenalização e assitência na desintoxicação.

    Acho que o cultivo da papoila é restricto pela quantidade de produtos valiosos que se pode fazer com ela, dai o aumento das tropas dos USA no Afganistão (isso e proteger pipelines) .

    A liberalização da produção ia ser muito gira, pois depois ia haver outros paises a dizer tb quero e tal, e depois os grandes produtores (USA) que querem manter o seu negóciozinho de exploração de coitados iam dizer que é mau para a saude andar a liberalizar essas coisas.

    globalresearch para + perolas.

  2. Eu gostei da ideia de aniquilação....