Uma bolachinha da sorte destinada aos romanticos

Qd entro numa consola em linux aparece-me sempre uma fortune cookie, é sempre uma surpresa o que vai de lá sair. Uma delas, destinada aos romanticos dizia assim:

Tell me why the stars do shine,
Tell me why the ivy twines,
Tell me why the sky's so blue,
And I will tell you just why I love you.

Nuclear fusion makes stars to shine,
Phototropism makes ivy twine,
Rayleigh scattering makes sky so blue,
Sexual hormones are why I love you.

2 Pérolas :: Uma bolachinha da sorte destinada aos romanticos

  1. Ta engraçado. Mas depois de explicado e compreendido o motivo, perde um bocado o interesse. Há coisas que é melhor não se explicarem.
    Eu, como utilizadora do windows, não tenho fortune cookie na entrada, mas geralmente, tenho supresa na saída (até porque normalmente, é a surpresa que motiva a saida).

  2. Se receias as respostas é pq n fazes perguntas suficientes, ou n usas o conhecimento :)

    Isto na teoria, ás vezes as coisas são respondidas sem serem compreendidas... sem se explicar o divino do porquê que originou o facto. Essas "curiosidades" fazem parte de alcançar o belo e o sublime ;)

    Fortune cookie rulez :)