O templo de Khajuraho, a ana + sensual da India X
O templo de Khajuraho na India é um tributo á sexulidade. Vejam as figuras exibicionistas e expressivas que foram feitas entre os anos de 950 e 1050 e são uma espécie de manual do sexo numa altura que n havia revistas femininas (só o kamasutra, seculo IV ) e as meninas tinham mt duvidas sobre estes assuntos. Questões tipo "Gosto de fazer amor c um cavalo, isto é normal ?" Estavam logo respondidas nas figuras do templo, com algo do género: "menina, o Induismo diz que somos todos = e os bixos são uma reencarnação de outra alma noutra forma, por isso é perfeitamente normal que possa sentir atração sexual por um cavalo"
É interessante pensar sobre a influência da religião Indu e da cultura da paz e amor na India, e contrastar isso com o catolicismo europeu. Por um lado a India tornou-se num pais sobrepovoado e dificil de gerir, mas por outro lado o catolicismo fez verter mt sangue, caças ás bruxas, repudiou a sexualidade mas deixou-nos com uma sociedade talvez mais gerivel. Provavelmente se a Europa fosse Indu e n tivesse guerras nem inibissem o sexo, já o continente tinha afundado de tanta gente. Talvez se o Induismo introduzisse o conceito de planeamento familiar tivessemos o melhor dos dois mundos.
Despeço-me c uma passagem do kamasutra:
"Quando o amor se intensifica, entram em jogo as pressões ou arranhões no corpo com as unhas. As pressões com as unhas, entretanto, não são comuns senão entre aqueles que estejam intensamente apaixonados, ou seja, cheios de paixão. São empregadas, juntamente com a mordida, por aqueles para quem tal prática é agradável."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É facil querida. É so mudares para o induismo e já não precisas esconder o cavalinho. Deve é ser estranho irem os dois ao cinema...
Evaristo
21 de fevereiro de 2008 às 16:51lol... e tu ... com a tua experiencia de mula como é ? dão-te cenouras qd pedes pipocas ? tb deve fazer barulhos irritantes ...
Ana Malhoa
23 de fevereiro de 2008 às 01:17