A ERSE, entidade reguladora dos serviços energéticos, propôs que os crédito mal parado (dívidas incobráveis) da EDP fosse repartido e pago por todos os clientes.
O caso ainda está em consulta pública, e para manifestarem a vossa opinião, quer seja de repulsa ou simples desacordo pela ideia podem faze-lo até 7 de Julho para:
Vá, toca a escreve JÀ. Em anexo junto uma minuta do texto.
A seguir ainda vão propor que as dividas sejam pagas em favores sexuais....
o meu email à ERSE:
Exmos. Senhores,
Pelo presente e na qualidade de cliente da EDP manifesto a minha demonstração de indignação pela pretensa responsabilização dos cidadãos cumpridores pelos não cumpridores. A ser assim, é melhor deixar de pagar. Não faz qualquer sentido pagar pelas dividas que a EDP não consegue cobrar. Não fosse o caso ser grave e tendo em conta que é uma proposta da ERSE, uma entidade credível, quase diria que é uma brincadeira.
Caso subsistam dúvidas sobre a minha opinião nesta consulta, não só não concordo com a proposta, como acho a ideia abosolutamente rídicula e uma irresponsabilidade por parte de quem a apresentou.
Melhores cumprimentos,
Sofia Aparicio
Evaristo
2 de julho de 2008 às 13:43Assinares como SA dá-te 10x a credibilidade.
Ana Malhoa
4 de julho de 2008 às 23:18Eu acho bem que se revoltem, devia haver era um partido do "Parte Esta Merda" PEM, para tratar de situações tipo esta e comprar submarinos e ter software pago nos computadores do estado e mais umas coisinhas...
Ana Malhoa
5 de julho de 2008 às 20:14