2 filmes recomendados: Pussytuille e Death at a funeral

Recentemente vi estes dois filmes o rattatouile (que em estrangeiro se traduz para pussytuille) e tb o death at a funeral.

Antes de ver o ratatouille n tinha nenhuma paciência para o ver, mas acidentalmente vi um site de torrents que misturava critica aos filmes que me passaram para o rotten tomatoes e lá davam-lhe uma classificação de 97% ! whoa... eu normalmente n concordo com criticos mas os do rotten tomatoes concordam comigo mts vezes, especialmente no toy story 2 que para mim foi dos melhores filmes de sempre e eles foram os 1ºs a concordar comigo. Então arrisquei-me a ver o ratatulha, e gostei bastante. O filme é rápido, sentimental, e bem humorado. Mas nada me demove que aquilo começou por ser um desafio aos estúdios na tentativa de pegar em algo repugnante ( infestação de ratos ) e tranformar em algo que toda a gente adorou e os criticos adoraram... Especialmente aquela cena da conquista do critico "Ego" acho que é mesmo dirigida a influenciar a opinião dos criticos.

O Death at a funeral é outro filme mt cool. Começa mt lento e sem promessas mas depois é sempre a abrir. Trata de uma familia da classe alta britânica que vai fazer o velório do patriarca. Depois há um montes de eventos que obriga deixarem as suas compusturas de lado para lidar com as situações caricatas que lhes acontecem. Filme bastante constragedor e engraçado, recomendo.

0 Pérolas :: 2 filmes recomendados: Pussytuille e Death at a funeral