Happiness by Yougurt


Tava eu a comer o meu iogurtezinho dietético de meio litro "fruvita frutos silvestres" do pingo doce que é conservado com E330 é um conservante que diz ser seguro e faz lembrar um totem de maminhas empilhadas.

Eis quando ... Xanam !!! o/a Iogurte estava a sorrir para mim ! E que sorriso maravilhoso que era. Como é que alguém tão cor de rosa e feito de anti-oxidantes crescidos nos bosques cheios de orvalho e de magnificos tons de azul tornados cor de rosa delicioso podia sorrir para mim ? Perdi o jeito. Fiquei sem saber o que fazer. Para já ia fazer as coisas que não corressem o risco de mudar tão maravilhoso sorriso, fui tirar fotos. Fotos tiradas, pensei... e agora ? disponho dele ou fica por cá ? Depois, de refletir um pouco, conclui que os sorrisos são algo que se quer natural e genuino. Aquele sorriso não podia ficar ali encima da secretária. Cedo ou tarde ia-se encher de moscas, a gravidade ia puxar as camadas de iogurte para baixo, ia requer complicadas operações de nano precisão para puxar aqueles cantos para cima !

Pus-lhe a tampa e deitei o iogurte para o lixo, e pensei que já tinha tido mt sorte ver o iogurte a sorrir... não é cristo numa torrada, mas já é bastante amigável !!
Passado um pouco lembrei-me... então nós somos o que comemos... e que tal se eu comesse o sorriso cor de rosa do iogurte ? iria absorver aquela felicidade estampada do iogurte cheia de anti-oxidantes criados nos bosques... Maravilha e foi o que fui fazer... Passado um pouco não me sentia mais feliz por isso. Estranho... tinha comido o sorriso. Porque não estava feliz ? Já era meu... Foi quando me ocorreu que o sorriso que comi já não era o sorriso original. Era o que já tinha sido atirado ao lixo. Não tinha sido consumido fresco. E sim, até podemos ser o que comemos, mas o que eu tinha acabado de comer era um sorriso que já tinha expirado.

E agora ? não quero ser um sorriso reciclado !!!! Renuncio a essa do que somos o que comemos !!! Vou fazer um post no cdp e vou-me rir disto ! Nós somos o que fazemos !!!!!

0 Pérolas :: Happiness by Yougurt