Pegada Ecológica do Al Gore

O Al Gore é um falso profeta. Não é novidade, mas apetece-me falar nisso para abrir o apetite de almoço :) . Como é que um sujeito que tem um jacto e uma mansão - que já por si são simbolos de um vazio ideológico - que representam uma pegada ecológica enorme, pode advocar que se anda a destruir o planeta ? O desleixo destes tipos que querem mandar no mundo é tão grande que nem uma personagem credivel de captain planet conseguem criar.

Esta propaganda da ecologia tem 2 motivos na minha opinião:

1) o acesso aos recursos naturais das áreas até então cobertas por gelo, com o extra de varejarem as culpas para o povo, "seus poluidores", isto suportado por filmes de ecologia com cenários mt bonitinhos e diz-se que a culpa é das pessoas e tal, mas não se fala da indústria energética e das corporações que poluem o solo(monsanto, etc) e das outras corporações (coca-cola) que têm objectivo de vender água potável (se vão vender não há incentivos de sustentabilidade e soberania ).

2) Manter o estatuto de super-potência americano, com a criação de uma bolsa/casino de CAP-TRADE, que limita o crescimento das economias emergentes impondo-lhes limites estabelecidos numa bolsa de valores que é controlada pelo império da banca americana, especialmente a goldman sachs.

E depois anda por ai carneirada mascarada de hippies ecológicos ignorantes a acenar bandeiras corporativas e a ofender os BRIC porque são bombardeados com propaganda e não fizeram os TPC. É uma forma de agressividade religiosa, com uns profetas e um rebanho.

0 Pérolas :: Pegada Ecológica do Al Gore