The Story of Stuff



Yo people !

Depois de algum tempo ausente volto aqui para colocar um video sobre desenvolvimento sustentável, chamado "The Story of Stuff", que é uma curta que dá algumas dicas uteis, ao contrário dos documentários que que têm passado na RTP2 que parecem feitos por pessoal de marketing (em vez de cientistas), que só servem para encher as pessoas de culpa sem sequer sugerirem soluções (que é o mesmo que dizerem matem-se ). Ainda + qd as pessoas sentem culpa, tendem a comprar coisas pois acham que assim recuperam o karma, ora se a televisão nos diz para comprar coisas e no intervalo diz que são todos uns porcalhões, e depois volta a dizer para comprar coisas, a TV é que sabe né !!!


Para contrabalançar essa agressividade dos media ponho aqui um livro que balança essa culpa toda com dicas para ajudar, o 365 ways to save the earth. E já sabem um verdadeiro ecologista não compra livros nem filmes nem nada, ou saca-os da internet ou consóme-os directamente na FNAC para que estes possam ser consumidos por outros tb sem aumentar emissões de CO2 !!!!!



Bjs e abraços.



1 Pérolas :: The Story of Stuff

  1. Se mais pessoas se matassem, havia menos pegada ecológica. O trabalho da tv é de louvar!! Principalmente da TVI. Cada vez que vejo a programação fico com vontade de me estrangular no fio do wireless.