Th-th-th-that's all folks! Vasco Granja

Olá amigos a animação a cores que tenho para vos mostrar hoje, é entitulada "I Love to Singa", e é simultaneamente o título de uma canção escrita por Harold Arlen e EY HARBURG e uma curta animação da Merrie Melodies baseada nessa canção. Arlen e HARBURG originalmente escreveu a música para o filme "The Singing Kid" da Warner Bros em 1936. O filme foi dos primeiros a usar do processo de reprodução em cor de três faixas da tecnicolor.

I Love to Singa retrata a história de um jovem mocho que quer cantar jazz, em vez da música clássica alemã que o seu pai exige que ele cante. A animação é uma homenagem ao filme de Al Jolson chamado "The Jazz Singer".

No filme, um jovem mocho, é injustamente expulso da casa de sua família por seu pai, um disciplinador violinista depois ter sido apanhado a cantar jazz em vez "Drink to Me Only with Thine Eyes". Após a sua expulsão o pequeno mocho encontra um concurso de vozes de rádio, rganizado por "Jack Bunny" (um trocadilho sobre Jack Benny), e com o nome de Owl Jolson" (um trocadilho sobre a Al Jolson), ganha o concurso, mas não antes de seu pai ter finalmente visto o potencial do seu filho e o permitir livremente cantar jazz.

Grande Vasco Granja, obrigado por partilhares conosco nesta rapsodia de cartoons que é a vida a tua paixão pela animação !

Referências:
I love to singa (wikipedia) ou em pt (tradução feita por moi).

0 Pérolas :: Th-th-th-that's all folks! Vasco Granja