Play him off, Keyboard Cat

Para quem quer avariar o resto dos neurónios sobreviventes, aqui está o Keyboard Cat.. não sigam este link, medo, muito medo!

4 Pérolas :: Play him off, Keyboard Cat

  1. Impressão minha ou ainda não têm nenhum post com isto???


    (ou aqui caso no outro não dê)

    Estão a falhar... :)

    (ou então fui eu que estive um intervalo demasiado grnade sem vir cá, em alguma altura especifica hehehe)

  2. Hmmmmm... interessante, isto.

  3. wow. sixth sense is realy a mistry!
    nunca mais precisaria de levar literatura para a retrete...

  4. Oh monte já conhecia o link, mt giro e tal para quem passa o fds no supermercado.

    Eu quero é um telemovel com camera que me identifique espécies de plantas para arrancar as que não interessem lá no campo !

    Acerca do gato do video acho que é uma mudança para muito melhor do que o cão do prezidente da mongólia.