Aspirina Vs Marijuana

Um artigo mt fixe no digg sobre aspirina contra a marijuana.
A minha opinião é que nunca fez sentido andarem a proibir consumos/produções de drogas. E qd vejo nos noticiários que um mega carregamento foi interceptado pelas novas lanchas da marinha/policia_maritima então até dá vontade de jogar a mão á cabeça com a perda de tempo deste pessoal... então se não usassem os recursos para controlar a pesca de arrasto não faziam uma figurinha + jeitosinha ? Fui a Amsterdam recentemente (n consumi drogas (n calhou)) e não vi a sociedade a sofrer por ser possivel consumir e produzir drogas leves... aliás a Holanda é dos poucos paises que não vai entrar em recessão.
E o que vou fazer acerca desta asinisse toda pegada ? nesta sociedade com regras sem origem/causa explicita ... bem eu estou a pensar votar BE.

Voltando ao tópico principal, para surpresa de alguns parece que a aspirina tem mais efeitos nocivos que a marijuana, e menos gente morre de consumo de cannabis que de aspirinas. De qq forma n recomendo nenhum dos dois, n curto depender de merdas para mudar o meu mood, recomendo sim um passeiozinho de bike a toda a velocidade por uma paisagem gira. Fuiiiiii !

3 Pérolas :: Aspirina Vs Marijuana

  1. Além disso, o cultivo de marijuana e coca podia ser uma solução para a agricultura e a fome mundial!

  2. Mais, num documentario recente sobre o top das 20 drogas no reino unido, concluiem que o alcool é responsável por mais mortes que todas as drogas ilegais juntas no UK.

  3. Ya ... crescemos e vivemos numa distopia kafkaniana ... fazer o q ... o pessoal q n acabou o 9º ano tb tem que ganhar a vida (como bofia).