Rambo IV, a revolta dos que deviam ter ficado por lá
Pah incrivel já anda prai o Rambo IV, e no imdb tem uma cotação de 8.8 com 1000 e tal votos, no rotten tomatoes tem uns mais realistas 33% ... deve ser o filme com mais barbárie desde a paixão de cristo. Bem quem se interessar por estatisticas interessantes tais como o nº de mortos e nº de tiros que o rambo consegue suportar pode ver nesta tabela (mt ao estilo do body count do ases pelos ares).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Heroes never die....they just reload. Deviam mudar a frase para "Heroes that dont die, should retire".
Acho que esta década vai ser conhecida como "a década em que o tempo andou para trás". São bandas a sairem dos sarcofagos da mumificacao para os palcos, covers de musicas a cheirarem a naftalina e filmes re-aquecidos. Cacete! (no outro dia diziam-me que isto é muito old school)
Evaristo
27 de janeiro de 2008 às 15:22Conclusão após observação das estatisticas:
1- Zero cenas de sexo?? Bom, isto so prova a minha teoria da NRA. O líbido é inversamente proporcional ao tamanho do bacamarte.
2- Zero mortes pelo Rambo sem camisa, no I e no IV. Acho que no IV é mesmo para não se ver as mamas descaidas e a bocha.
3- Numero de mortos por minuto. Acho que até num matador dificilmente conseguem ultrapassar os 2 animais por minuto (problemas de logistica).
Evaristo
27 de janeiro de 2008 às 15:31Realmente a actual geração (ipod) é uma geração algo com escassez de idolos. Acho q n têm culpa disso, a criatividade é que já tinha sido explorada anteriormente por outros e já n há mt de novo a fazer no mundo da fantasia que já n tivesse sido feito. Hoje em dia é preciso aparecer alguem que domine bem a psyque humana para materializar a arte.
Respostas:
1) como sabes o tamanho do Stallone ? assumes que é made in Italy tal como o Rocco ? Em relação á libido, o homem tb n teve tempo nenhum para pinar nos filmes e além disso matavam-lhe as gajas para o gajo ficar fulo da vida. E quem é que queria ver aquela beiça descaida a dar bjokas ...
2) acho que era o maximo virmos a descobrir que o rambo tinha implantes de silicone nas mamocas. Bem eles já avisam que aquilo é passado 20 anos depois do ultimo rambo.
3) O mais brutal é que se mata pessoas em vez de animais, e as pessoas esquecem-se que aqueles que estão a ser chacinados em tempos tb acreditavam no pai natal e escreviam cartas de amor e tal... as galinhas e os porcos do matadouro nem isso.
E ainda há quem critique os circus romanos que apareceram numa altura de guerra e dificil acesso à informação.
Ana Malhoa
27 de janeiro de 2008 às 16:42