O Verão tem mais brilho no fim...


Estava anunciado o fim deste Agosto qd hoje fui ao pronto a comer ás 20:00 e o sitio estava sem gente á minha frente ... Pelo menos este ano Agosto ainda acaba numa Sexta-feira, o que deixa 2 diazinhos de Setembro de extensão de férias... depois seguem-se 11 meses redundantes q só servem para valorizar o Agosto... Adeus meus pexinhos queridos, minhas praias lindas, meus camaradas de meditação... até para o ano q vem.

2 Pérolas :: O Verão tem mais brilho no fim...

  1. Ja sabes que és sempre bem vinda. Desde que não dês muita despesa com a comida e laves a louça.

  2. Acho que faria todo o sentido que o ano terminasse no fim do verão; O ano civil alinhado com o ano escolar.

    O mês de setembro traz consigo o recomeço de tudo e o encerrar de um ciclo...