Modelo a enganar o cidadão.

Esta semana fui ao Modelo para comprar leite avec du cholote ( em separado, eu gosto de bastante chocolate no leite ) e comprei uns agros ( n biologico ) para experimentar se as vacas soltas produzem leite mais feliz tb... para acompanhar o leite levei umas wafers baratinhas e um ovomaltine de 400 ml para experimentar que eu sou mais uma pessoa de Nesquik...

Na caixa para pagar estes 3 artigos pediram-me €10 e qq coisa... eu fiquei espantado com aquele preço mas paguei e depois vi os preços dos artigos...

Estava todos bem até chegar ao ovomaltine... tinha acabado de pagar €5.6 por uma embalagem de 400 ml de ovomaltine c café... eu teria-me enganado a ver o preço ?!?!?! n... é que até estava em promoção por €3.60 ( que já é caro ) ... qual era o erro então ? ora bem tava a prateleira do ovomaltine com um preço €3.60 gigante no topo ... e por ali abaixo era só ovomaltine de café 400ml, até ligeiramente ao nivel dos olhos de uma criança de 3 anos estava 1 FILA SÓ de ovomaltines 400ml sem ser de café, e abaixo dessa 3 FILAS de ovomaltine de 800ml ...
Ou seja ... o produto em promoção ocupava 5% da prateleira e estava á altura do joelho...
Passei obviamente pelo guichet de reclamações para preencher o livro de reclamações e me devolverem o € daquele merda... Para a prox levo a maq fotográfica.

Este fds no intermarché comprei 4 pacotes de Chocos ( para meter no leite, n é daqueles bixos que mandam tinta ), a aproveitar a promoção 2 pelo preço de 1 que me custaram um total de €6 ...

MODELO == ROUBALHEIRA .

3 Pérolas :: Modelo a enganar o cidadão.

  1. És o provedor do consumidor do CdP!!!
    Aperta com eles!


    De qualquer maneira é bem feito para não comprares chocolate da borra..

    Nesquik 4ever

  2. Nesquik 4 ever dude.

  3. Ana malhoa a malhar neles! Aí é que é.
    Sim, continente, modelo e estacionadores de barba cabe tudo no mesmo saco. É uma tactica bem conhecida de meter os artigos mais baratos em cima ou em baixo das prateleiras e mistura-los com as promocoes. Ainda, o continente com a área que tem, so dispoe de 2 ou 3 variedades de artigos de cada tipo. Mais, abram o zolhos agora com o verao pq iflacionam os preços.