wikipost: 2007 vai ser o ano de ?

Ok isto é um wikipost, cada um dos editores que n forem gays ou fãs do programa eclesia, vai editar este e meter uma entrada do que para eles é o ano de 2007, ou o que vai mudar, ou o q quiserem ...

- [am] Inicio do Big Crunch blogista, devido ao excesso de informação, vai haver um survival of the fittest, e os blogs com redundância vão desaparecer.

-[cromoleq] comprar um apartamento e.... de ver o ordenado ser reduzido, posso me considerar com muita sorte se não ir parar ao quadro dos supra-numerários; isto a bem da nação que tem 28.167 "automóveis públicos", dos quais "nós" pagamos em manutenção a módica quantia de 67,4 milhões de euros por ano, fonte CM

-[seayak] fazer uma organização draconiana do meu tempo, de modo a reservar tempo de qualidade para mim e para os que mais amo. Ler mais. Aprender mais. Pensar mais. Dormir melhor. Fazer exercicio. Navegar mais com os amigos da pagaia. Pensar num ponto distante na europa e viajar até lá. Aprender a tocar a minha ocarina. Viver mais...

-[mastah] começar realmente a viver, sair da escravidão do trabalho! Para isso e citando o seayak - "fazer uma organização draconiana do meu tempo". Usar o equipamento de mergulho que tenho parado há tanto tempo ... faz dois anos que não mergulho :( e espeleologia, ai o tempo que não faço. Dar uso ao meu novo brinquedo, viajando, conhecendo novos sitios, não ficar parado no tempo/espaço ..... ahh e deixar de trabalhar aos Sábados :)

- [TU] ...

0 Pérolas :: wikipost: 2007 vai ser o ano de ?