Floripes II
Quem é que já tinha ouvido falar do filme antes de ler o Blog? Se calhar a resposta é a mesma que a minha. Estou passada. Este filme foi encomendado pela Faro-capital da cultura em 2005 e co produzido pela 2:. Esteve no Fantasporto e no festival Indie e agora estreia com o total de 2 salas no país todo. Já para não falar do marketing que nem existe. Fazem-se filmes sobre meninas de casas de passe (sem querer reduzir a importância de certas Casas de Passe) censurados pelo produtor e que são imensamente anunciados em todo o sitio, mas dos filmes com presença em festivais, bem realizados e produzidos nem sequer podem contar com o apoio de divulgação do canal de televisão que é co produtor, ainda por cima público, nem das câmaras da região que divulga. Dasssssssssss
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se a moura do filme devorasse os homens com uma vagina dentata ias ver se n era um mega hit !
Ana Malhoa
6 de janeiro de 2008 às 15:19Realmente é uma coisa que eu não consigo compreender - contraria toda a lógica de mercado: Uma entidade patrocina algo, não deveria ser a principal interessada em que esse algo vingasse? !
Esses idiotas mereciam que a floripes lhes aparecesse aos pés, numa noite de nevoeiro..
MOSSSS! Que politica é essa, mó!
Maria Albertina
6 de janeiro de 2008 às 18:35Só para ser do contra (coisa que eu nunca fiz :P), por acaso passou várias vezes na TV2 publicidade ao filme (é evidente que não foi tanto como do filme da prost... coisa aquela).
E não são 2 salas, são pelo menos 3: ainda está em Faro, em Lisboa e sei que esteve em Olhão mas não posso precisar se ainda está ou não. ;)
Montenegro
9 de janeiro de 2008 às 23:45AM: "vagina dentata" é uma doença venérea ?
Maria Albertina
10 de janeiro de 2008 às 18:40